Celulari sobre câncer: “Perdi o cabelo, mas não perdi a cabeça”

Aos 58 anos, ator falou sobre a luta contra o câncer ao Fantástico, no último domingo (12). Detalhes do tratamento da doença estão em CLAUDIA de março.

2016 foi um ano cheio de emoções para muitas pessoas. Para Edson Celulari, 58 anos, não foi diferente. No ano passado, o ator precisou lutar contra um câncer, como contou ao programa Fantástico exibido no último domingo (12).

Durante seis meses, o astro da Rede Globo lutou contra um linfoma de classificação não-Hodgkin. A suspeita da doença aconteceu durante uma viagem com a namorada, Karen, à Patagônia.

Leia mais: Edson Celulari é diagnosticado com linfoma Não-Hodgkin. Entenda a doença

Foi na família também, que Edson encontrou apoio para enfrentar o linfoma. Filhos e sobrinhos se solidarizaram para raspar a cabeça durante o período de quimioterapia e aliviar o estresse do tratamento. “Eu perdi o cabelo, mas eu não perdi a cabeça”, brincou o ator, que está de volta às atividades e grava cenas para sua próxima novela na emissora.

O ator também falou a CLAUDIA sobre sua experiência e os detalhes você lê na edição de março da revista.

Em A Força do Querer, próxima novela das 21h, Edson dará vida a Dantas – seu personagem na trama escrita do Glória Perez.