Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Celulari sobre câncer: “Perdi o cabelo, mas não perdi a cabeça”

Aos 58 anos, ator falou sobre a luta contra o câncer ao Fantástico, no último domingo (12). Detalhes do tratamento da doença estão em CLAUDIA de março.

Por Da Redação - 13 fev 2017, 13h33

2016 foi um ano cheio de emoções para muitas pessoas. Para Edson Celulari, 58 anos, não foi diferente. No ano passado, o ator precisou lutar contra um câncer, como contou ao programa Fantástico exibido no último domingo (12).

Durante seis meses, o astro da Rede Globo lutou contra um linfoma de classificação não-Hodgkin. A suspeita da doença aconteceu durante uma viagem com a namorada, Karen, à Patagônia.

Leia mais: Edson Celulari é diagnosticado com linfoma Não-Hodgkin. Entenda a doença

Foi na família também, que Edson encontrou apoio para enfrentar o linfoma. Filhos e sobrinhos se solidarizaram para raspar a cabeça durante o período de quimioterapia e aliviar o estresse do tratamento. “Eu perdi o cabelo, mas eu não perdi a cabeça”, brincou o ator, que está de volta às atividades e grava cenas para sua próxima novela na emissora.

Continua após a publicidade

O ator também falou a CLAUDIA sobre sua experiência e os detalhes você lê na edição de março da revista.

View this post on Instagram

Obrigado pelo Amor, Carinho, Cuidado e pelos repetidos "paaaaaaaaaaaaai"….. ❤️

A post shared by Edson Celulari (@edsoncelularireal) on

Continua após a publicidade

Em A Força do Querer, próxima novela das 21h, Edson dará vida a Dantas – seu personagem na trama escrita do Glória Perez.

Publicidade