Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Bruna Linzmeyer fez o melhor agradecimento para todas as sapatonas

A publicação da atriz foi feita em homenagem ao Dia da Visibilidade Lésbica, celebrado em 29 de agosto.

Por Alice Arnoldi - Atualizado em 15 jan 2020, 10h48 - Publicado em 30 ago 2019, 12h29

Se tem algo melhor do que relato sincero, desconhecemos. Na última quinta-feira (29), a comunidade LGBT celebrou o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica e, entre as postagens que pipocaram nas redes sociais sobre o assunto, Bruna Linzmeyer fez o melhor agradecimento às sapatonas – e com muito direito de fala já que ela é uma.

No Instagram, a atriz usou uma foto no estilo selfie, bem de perto, e sem maquiagem para poder expressar na legenda o orgulho de ser lésbica e o quanto aprendeu ao assumir sua orientação sexual, principalmente para si mesma.

“Obrigada, sapatonas, por me darem o que eu nem sabia que existia mas que me acalenta, me emociona, faz meu coração ser uma farra. Obrigada por me darem a mim mesma, me aconchego em mim e na história de todas nós que me trouxeram até aqui”, enfatizou a artista. 

Bruna também deixou um recado sobre a união LGBT ser importante para resistir ao preconceito que ronda esse grupo social. “A gente é o que a gente quiser ser. E se a gente vai juntas, vai bem”, registrou a atriz. 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

obrigada, sapatonas, por me darem o que eu nem sabia que existia mas que me acalenta, me emociona, faz meu coração ser uma farra. obrigada por me darem a mim mesma. me aconchego em mim e na história de todas nós que me trouxeram até aqui. meu corpo livre, meu corpo sapatão. a gente é o que a gente quiser ser. e se a gente vai juntas, vai bem ♡

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on

Continua após a publicidade

Nos comentários da publicação, algumas figuras públicas também marcaram presença para prestar apoio à atriz. Deborah Secco, por exemplo, elogiou a amiga: “Deusa!”. Já a influenciadora digital, Alexandra Gurgel, escreveu: “Juntas!” – o que faz todo sentido já que se assumiu lésbica esse ano e tem usado as redes para questionar a heteronormatividade e mostrar as dificuldades de ser sapatona e gorda ao mesmo tempo.

Publicidade