Brooke Mueller, ex-mulher de Charlie Sheen, afirma que ela e os filhos não têm HIV
O protagonista da famosa série "Two and Half Men" revelou que é portador do vírus
A socialite Brooke Muller, de 38 anos, ex-mulher de Charlie Sheen e mãe dos dois filhos do ator, afirmou nesta terça-feira (17) à revista “People” que não é portadora do vírus HIV. A declaração foi feita após o ator revelar que é HIV positivo.
Segundo o representante da americana, ela “foi inundada com telefonemas de amigos e familiares” e, para que ninguém ficasse preocupado, decidiu se pronunciar.
Os dois foram casados por três anos, entre 2008 e 2011, e são pais dos gêmeos Bob e Max, de 6 anos.
Charlie Sheen
“Eu estou aqui para admitir que, de fato, sou HIV positivo”, declarou Charlie Sheen nesta terça-feira ao programa “Today”, da emissora americana NBC.
O ator contou que recebeu o diagnóstico há quatro anos. “Tudo começou com o que pensei ser uma série de [episódios] de dor cabeça insuportáveis. Pensei que fosse um tumor no cérebro”, lembrou. “São três letras difíceis de digerir [HIV]. É uma mudança na vida de qualquer pessoa.” O ator disse ainda ser “impossível” ter contaminado alguém desde então. “Eu sempre usei preservativo e fui honesto quando soube da minha condição”, finalizou.
Como é o teste de HIV?
Os testes de HIV são feitos a partir de uma pequena amostra de sangue e, aqui no Brasil, estão disponíveis pelo Sistema Único de Saúde e nos Centros de Testagem e Aconselhamento de todo o país. Para saber qual é o posto de saúde mais próximo de sua casa, acesse o site do Ministério da Saúde ou ligue para 156.