Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Atriz de Daenerys fala sobre reação dos fãs ao final de Game of Thrones

Emilia Clarke também comentou sobre os ataques recebidos pelos criadores da série nas redes sociais.

Por Nathalia Giannetti - Atualizado em 15 jan 2020, 08h21 - Publicado em 20 out 2019, 15h25

Não é novidade para ninguém que o final de Game of Thrones não agradou em nada boa parte do público. A decepção foi tanta que os fãs até criaram uma petição para refazer a última temporada da aclamada série da HBO. Até o momento são mais 1,7 milhões de assinaturas.

E um dos pontos considerados mais frustantes do encerramento foi o destino de Daenerys. A Mãe dos Dragões tomou a decisão repentina de massacrar a capital de Westeros para depois ser assassinada por seu amante, e sobrinho, Jon Snow.

Mas agora, alguns meses após a exibição da oitava temporada, finalmente sabemos o que a interprete da amada personagem pensou de tudo a comoção.

Em entrevista para a revista britânica Stellar, Emilia Clarke falou pela primeira vez sobre seus sentimentos em relação às reações dos fãs de GoT:

“Todos têm direito a ter sua própria opinião. Isso é arte e deve ser dissecado e interpretado da maneira que você desejar. É uma droga que não tenha sido o final perfeito que as pessoas esperavam, mas eu realmente acredito que nós nunca iriamos conseguir deixar todo mundo feliz”.

A atriz ainda comentou sobre os ataques recebidos pelos criadores da série, David Benioff e Dan Weiss. “Eu só me sinto triste por David e Dan, que são bons amigos meus. Sinto meu coração partido por eles, pois esse é o seu trabalho”, disse Emilia.

Continua após a publicidade
Publicidade