CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Após emparedar Cézar, Amanda detona brother: “Não esperava essa postura”

Sister criticou Cézar após o brother ficar irritado com a indicação da líder

Por Gustavo Assumpção (colaborador) Atualizado em 14 jan 2020, 15h54 - Publicado em 30 mar 2015, 20h06

Indicado ao paredão pela líder Amanda, Cézar não recebeu bem a indicação. A sister não gostou nada do jeito esquentado do brother nesta segunda-feira (30) e criticou a atitude do estudante de direito.

“O que fiz as pessoas gostaram ou não. Foi a primeira vez que eu vi ele nervosinho por causa de uma votação e me surpreendi, porque não esperava essa atitude dele”, afirmou.

Fernando concordou com a parceira e também viu um Cézar diferente. “A gente sabe que o Cézar é forte, mas sempre achamos o Adrilles um cara forte. Ele é engraçado se posiciona bem. Só que, o que ele fez ontem, conta muito para ele”.

Entenda

Adrilles surpreendeu todo mundo ao não votar em Fernando, preservando a amizade que construiu com o brother. A decisão pode ser responsável pela eliminação do escritor no paredão desta terça-feira.

Irritado, Cézar acusou o escritor. “Aí eu te pergunto a seguinte situação que me veio agora e você me deixou em parafuso. Você não acha que eu sou forte o suficiente?”. “Ah, Cézar, eu acho você muito forte, Cézar, eu vim de um Paredão e você veio de quatro”, respondeu Adrilles.

Cézar, visivelmente irritado, causou desconforto no confinamento.

Continua após a publicidade
Publicidade