Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Ana Paula Arósio volta no papel de uma mulher fatal

Longe do público desde 2010, a atriz está filmando A Floresta que se Move, ao lado de Gabriel Braga Nunes

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 00h41 - Publicado em 26 out 2014, 21h00

No longa, Ana vive Clara, uma mulher sedenta por poder
Foto: Divulgação

Uma das atrizes mais belas e queridas do Brasil, Ana Paula Arósio, voltou a atuar! Reclusa desde 2010 em seu sítio, em Santa Rita do Passa Quatro, no interior paulista, ela agora está filmando A Floresta Que Se Move, de Vinícius Coimbra, que também dirige Malhação, na Globo.

No longa com cenas rodadas na Escócia, no Uruguai e no Rio, ela vive Clara, uma mulher com sede de poder. “Ana é uma das melhores atrizes da sua geração, estou muito feliz com o trabalho dela”, disse a produtora Elisa Tolomelli.

O filme é livremente inspirado na peça Macbeth, de William Shakespeare, e conta a história de um homem perseguido por uma profecia. Ana Paula faz justamente a esposa do personagem principal da trama, Elias (Gabriel Braga Nunes), e o ajuda a arquitetar uma série de assassinatos. “Quando o Vinícius me apresentou o roteiro, foi a primeira atriz em quem pensei para o papel. E agora, depois de parte das filmagens, fico feliz em ter acertado na aposta”, afirma Elisa.

Segundo a produtora, a estrela está radiante e tem se preparado bastante para dar conta do recado. Ana está longe do público desde 2010, quando interpretou a promotora Ana Beatriz no seriado Na Forma da Lei (2010). Naquele mesmo ano, após gravar as primeiras sequências da novela Insensato Coração (2010), desistiu do trabalho. Foi substituída por Paolla Oliveira. A Floresta Que Se Move estreará em outubro do ano que vem e traz também Ângelo Antônio, Nelson Xavier e Fernando Alves Pinto no elenco. Os fãs torcem para que esse seja o primeiro passo para o retorno de Ana às novelas. É esperar para ver…

Ana Paula Arósio volta no papel de uma mulher fatal

Gabriel Braga Nunes e Nelson Xavier também já estão gravando
Foto: Divulgação

Continua após a publicidade
Publicidade