Amor Eterno Amor: Melissa divulga segredos de Rodrigo na internet

Com a ajuda de Regina, a vilã tem acesso à gravação da sessão de regressão do sobrinho

Melissa tem acesso à gravação da sessão de regressão de Rodrigo
Foto: TV Globo/Divulgação

Para conseguir o que quer, Melissa (Cássia Kiss Magro) não mede esforços! E, ao perceber que as sessões de regressão estão ajudando Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) a solucionar os mistérios que envolvem seu sequestro no passado, ela dá o seu jeitinho de acabar com o tratamento.

Certo dia, a megera, por intermédio da cúmplice Regina (Maria Clara Matos), ouve a gravação da consulta do sobrinho com Beatriz (Carolina Kasting) e manda a secretária da médica seguir o plano. Depois, calunia a doutora anonimamente na internet divulgando todos os segredos de Rodrigo ditos por ele durante as reuniões de análise.

A repercussão é grande e o milionário logo toma conhecimento das notícias sobre a publicação do conteúdo de suas consultas. Ele fica possesso e acredita que a terapeuta o tenha traído. Em seguida, avisa Miriam (Letícia Persiles): vai interromper a terapia! Satisfeita com o sucesso de seu plano, Melissa trata logo de apagar as provas da invasão do computador de Beatriz.

O que ela não imagina, porém, é que Rodrigo está mais perto da verdade do que nunca: após reconhecer o filho de criação em uma revista, Angélica (Denise Weinberg) está prestes a procurar o rapaz pelo Rio de Janeiro. Melissa não perde por esperar!