Baldwin fala sobre morte de diretora em entrevista inédita. “Não atirei”
A primeira entrevista do ator será divulgada nesta quinta-feira (2) na TV norte-americana. Veja trechos do depoimento a ABC News
“Eu não puxei o gatilho”, afirmou o ator Alec Baldwin em sua primeira entrevista após a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme Rust .
O ator deu detalhes do acidente para o jornalista George Stephanopoulos, da ABC News, na entrevista que vai ao ar nesta quinta-feira (2), nos Estados Unidos.
A emissora divulgou um teaser com a conversa do ator e do jornalista, em que Baldwin fala que a bala de verdade nem deveria estar no set. “Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem era para estar no local”, explicou.
O artista ainda comentou sobre o momento do disparo, que matou Halyna. “Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho (…) Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca”, desabafou sobre a situação, que definiu como a pior coisa que já aconteceu na sua vida.
O acidente aconteceu no dia 21 de outubro. A diretora de fotografia Halyna Hutchins estava no ensaio posicionada atrás de uma câmera, quando Baldwin atirou na mesma direção.
Assista ao trecho da entrevista do ator para a ABC News.