CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Baldwin fala sobre morte de diretora em entrevista inédita. “Não atirei”

A primeira entrevista do ator será divulgada nesta quinta-feira (2) na TV norte-americana. Veja trechos do depoimento a ABC News

Por Da Redação 2 dez 2021, 12h34

“Eu não puxei o gatilho”, afirmou o ator Alec Baldwin em sua primeira entrevista após a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme Rust .

O ator deu detalhes do acidente para o jornalista George Stephanopoulos, da ABC News, na entrevista que vai ao ar nesta quinta-feira (2), nos Estados Unidos.

A emissora divulgou um teaser com a conversa do ator e do jornalista, em que Baldwin fala que a bala de verdade nem deveria estar no set. “Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem era para estar no local”, explicou.

O artista ainda comentou sobre o momento do disparo, que matou Halyna. “Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho (…) Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca”, desabafou sobre a situação, que definiu como a pior coisa que já aconteceu na sua vida.

O acidente aconteceu no dia 21 de outubro. A diretora de fotografia Halyna Hutchins estava no ensaio posicionada atrás de uma câmera, quando Baldwin atirou na mesma direção.

Assista ao trecho da entrevista do ator para a ABC News.

Continua após a publicidade

Publicidade