CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Adele fala sobre separação, filho e ansiedade: “Fiquei decepcionada”

Em entrevista a Oprah, a cantora abriu coração sobre traumas pessoais e disse que seu novo álbum '30' é uma carta ao filho, Angelo

Por Da Redação 16 nov 2021, 19h00

Sentadas no mesmo cenário da entrevista de Meghan Markle e príncipe Harry, Adele e Oprah Winfrey engataram uma conversa íntima de duas sobre a nova fase da cantora.

Além da entrevista, o especial do canal estadunidense CBS ainda reserva um show exclusivo da artista, no Observatório Griffith, ponto turístico de Los Angeles. Adele cantou seus principais hits e falou sobre 30, trabalho musical que será lançado nesta sexta-feira (19).

Para Oprah, a cantora falou de um dos assuntos que vire e mexe a associam: o seu corpo. A perda de peso, segundo ela, foi fruto de uma saída para as suas crises de ansiedade, os exercícios físicos. O foco nunca foi o emagrecimento, mas sim a busca pelo seu bem-estar emocional.

“Eu não estou chocada ou mesmo chateada com a reação das pessoas [às mudanças corporais], porque meu corpo foi objetificado por toda a minha carreira”, comentou Adele.

Outro ponto da sua vida pessoal que foi abordado na conversa foi o seu divórcio de Simon Konecki, pai de seu filho, Angelo. “Eu sempre fui obcecada com a ideia de uma família perfeita porque nunca tive uma (…) Desde muito jovem, prometi a mim mesma que quando tivesse filhos, ficaríamos juntos e seríamos aquela família unida, e tentei por muito, muito tempo. Fiquei muito decepcionada por conta do meu filho. Fiquei muito decepcionada por mim”, desabafou.

A pressão em torno dos seus rumos ganhou proporções inimagináveis.  Segundo a cantora, o ex-marido e o filho foram essenciais para não sucumbir. “Eu ainda confiaria nele com a minha vida”, afirmou sobre Konecki.

Tanto as turbulências como as superações vividas nos últimos anos serviram de insumos para as composições de 30. A cantora revelou que elas foram escritas “em tempo real” sem receio algum, já que “nada pode ser pior do que viveu nos últimos três anos na vida privada”.

Ainda que os fãs sejam os maiores captadores em termos de proporção, o alvo deste novo trabalho é Angelo. “O álbum inteiro não é sobre ele, é sobre mim e eu só queria que ele me ouvisse falando profundamente sobre quem eu sou e como me sinto”, disse.

Continua após a publicidade

Publicidade