CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Britney Spears desabafa sobre fim da tutela do pai: “Melhor dia de todos”

Após 13 anos, a cantora pop finalmente terá controle da sua vida pessoal, carreira e finanças

Por Da Redação 12 nov 2021, 21h10

Britney Spears está oficialmente livre. Nesta sexta (12), a juíza Brenda Penny aprovou o encerramento da tutela de 13 anos do pai da cantora, Jamie Spears. O controle de Jamie, que foi suspenso em setembro, incluía a vida pessoa, profissional e todas as finanças da filha.

“Bom Deus, eu amo tanto os meus fãs, é uma coisa louca!!! Eu acho que vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia de todos… Louvado seja o Senhor… Posso ganhar um amém?”, agradeceu Britney no Twitter.

“A Sra. Spears fez saber seu desejo sobre o fim da tutela que ela sofreu por tanto tempo e ela pediu a este Tribunal ‘deixá-la ter sua vida de volta’, sem uma avaliação (médica), recentemente comparecendo a duas audiências no Tribunal e pedindo diretamente para acabar com a tutela”, apontou o advogado da cantora, Mathew Rosengart.

Veja também: Livre da tutela do pai, especialistas falam como ficará a vida de Britney

Segundo a defesa de Jamie, ele também não tinha mais intensão de ser tutor, decisão que só foi divulgada depois de muita pressão da imprensa e, principalmente dos fãs da cantora. O movimento ficou conhecido como #freebritney.

Continua após a publicidade

Publicidade