Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

A história mais maravilhosa nascida no Twitter vai virar série da Globo

"Eu minha avó e a Boi", história contada em uma thread do Twitter, vai virar série da Globo com Miguel Falabella e Gloria Perez.

Por Ligia Helena - Atualizado em 16 jan 2020, 09h15 - Publicado em 11 set 2018, 13h39

Um dia o usuário do Twitter Eduardo Almeida “estava esperando um pão de queijo na padaria” quando decidiu contar uma história da família dele na rede social. Segundo ele, “um conflito que já ultrapassa 50 anos entre minha avó e a vizinha dela, a Boi”. De 140 em 140 caracteres ele narrou, em junho de 2017,  em mais de 60 tuítes, detalhes da rivalidade entre as duas senhoras. Os posts fizeram tanto sucesso que, na segunda-feira (10), Eduardo anunciou que a história vai virar uma série da Rede Globo, com roteiro de Miguel Falabella. Quer mais? Quem ajudou essa thread a virar realidade foi a autora de novelas Gloria Perez.

O Twitter, claro, foi à loucura com a primeira série de TV baseada em uma thread da rede social. A avó de Eduardo e “a Boi” vivem se provocando e se atacando há anos, em uma história que já envolveu filhos e netos. Segundo Eduardo, a cada semana há uma novidade nessa trama.

Para mostrar que não está de brincadeira, Eduardo postou até a capa do roteiro, censurando porém o nome de quem mais vai trabalhar no seriado.

Continua após a publicidade

Mal podemos esperar!

https://twitter.com/antropofagista/status/1039293212299599873

Quer ter alguns spoilers do que será a série “Eu, minha avó e a Boi?” Leia (ou releia) a thread de Eduardo Hanzo e divirta-se! Basta clicar no post e acompanhar no Twitter.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade