A escolha do nome do primeiro filho de Alok e Romana Novais

Casados desde janeiro de 2019, os dois vivem a emoção da gravidez

Alok e Romana Novais estão vivendo as emoções da chegada do primeiro filho. A médica havia engravidado em 2018, mas teve um aborto espontâneo na 7ª semana de gestação. Grávida novamente, na última terça-feira (10), ela anunciou em sua conta no Instagram o nome do bebê e explicou o seu significado.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Com uma foto junto ao DJ, ela disse que o menino se chamará Ravi, o nome carrega a simbologia do sol e reflete luz e poder. “Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza”, comentou a futura mamãe. 

Casados desde janeiro de 2019, Romana e Alok celebraram a união com uma cerimônia aos pés do Cristo Redentor. O DJ anunciou que seria papai durante o festival Tomorrowland, no mês de julho, e surpreendeu seus fãs.

No dia 15 de agosto, eles anunciaram o sexo do bebê com um chá revelação, reunindo amigos e familiares. “Da última vez, eu tinha certeza que era menina e acertei. Dessa vez, estou com uma convicção muito forte de que vai ser menino porque tenho sonhado muito”, disse Romana entusiasmada. 

View this post on Instagram

My rainbow BOY 🌈💙 vou deixar aqui o significado do bebê arco íris que muitos me perguntaram… eu também não sabia, aprendi com a experiência e ontem no chá revelação contamos pra nossa família e amigos que muitos não sabiam também. Bebê arco íris é o primeiro após um aborto espontâneo ou alguma perda gestacional involuntária. Ano passado a minha gestação não evoluiu e eu acabei não conhecendo a menininha que morava aqui dentro de mim. Mas eu a carrego viva até hoje no meu coração. Agora, nosso segundo filho, meu bebê arco íris esta a caminho. E é um menininho. Que felicidade meu filho!! Você tem mudado meu mundo!! Só penso em você! Você é a minha aliança com Deus. Ontem foi emocionante demais!!!!!!! “Toda vez que o arco íris tiver nas nuvens, olharei pra ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra.” (Gênesis 9:16)

A post shared by Romana Novais Achkar (@romananovais) on

Leia mais: Daiana Garbin quer ter filho e revela motivo de não ter engravidado antes

+ Anne Hathaway aparece linda e grávida em tapete vermelho

PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?