CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Novo filme da Netflix é dominado por mulheres e tem Ellen Page no papel principal

O drama "Tallulah" tem roteiro e direção assinados por Sian Heder, uma das principais roteiristas de "Orange Is The New Black".

Por Júlia Warken Atualizado em 21 jan 2020, 08h21 - Publicado em 1 jul 2016, 09h40

Já anota aí no calendário: dia 29 de julho estreia “Tallulah”, o mais novo filme original da Netflix. Porque o longa promete, viu? Dá só uma olhada no trailer, lançado essa semana:

Reparou que a maioria das personagens são mulheres? Além de ter Ellen Page no papel principal, a maravilhosa Allison Janney (que interpretou a mãe de Ellen em “Juno”) também domina a cena e o filme ainda conta com Uzo “Crazy Eyes” Aduba no elenco. E não é só na tela que as minas dominam o longa, pois tanto a direção quanto o roteiro são assinados por Sian Heder, que é também uma das principais roteiristas de “Orange Is The New Black”. 

Divulgação
Divulgação

“Tallulah” acompanha a história de Lu, garota pobre e independente que vive numa van. Ela está tentando, sem sucesso, arranjar uma grana com a mãe de um ex-namorado e acaba sequestrando um bebê para fazer a mulher acreditar que ela é a avó da criança. De início o sequestro parece soar quase como um resgate, já que a mãe da menina é supernegligente e Lu não aparenta ser uma pessoa totalmente mal intensionada. Mas é lógico que as coisas se complicam nessa história e o trailer não revela muito mais detalhes. 

Divulgação
Divulgação

Deu vontade de assistir, né? A Netflix tem entregado ótimos filmes originais – como o imperdível “Beasts Of No Nation” e o também excelente “Virunga”, que levou até indicação ao Oscar  de Melhor Documentário – e vale a pena ficar de olho nessa nova produção. Enquanto o dia 29 não vem, vale lembrar que tem série nova chegando na metade do mês! “Stranger Things”, que tem Winona Ryder no elenco, estréia em 15 de julho na Netflix. 

Continua após a publicidade
Publicidade