Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Conheça a nova Mulher-Maravilha, uma indígena brasileira

Yara Flor pertence a um povo indígena da floresta amazônica e vai encarar desafios ao lado do novo Superman

Por Da Redação - Atualizado em 15 out 2020, 17h20 - Publicado em 15 out 2020, 17h30

Mulher-Maravilha é uma personagem que acompanha a leitura dos fãs de super-heróis desde dezembro de 1941, quando apareceu pela primeira vez na revista All Star Comics. De la pra cá, a heroína saiu das páginas das histórias em quadrinhos e conquistou seu lugar nas telonas também. Nesta quinta-feira, a DC Comics anunciou mais um marco na sua jornada: a nova versão da Mulher-Maravilha será representada por uma indígena brasileira.

Yara Flor, que pertence a um povo indígena da floresta amazônica, vai encarar desafios ao lado do novo Superman, que será o Jon, filho de Clark Kent. Segundo a editora, os dois vão defender suas cidades em duras batalhas.

Assim como Mulher-Maravilha e Superman, Batman também terá uma nova versão. Os personagens fazem parte de uma nova composição de heróis, chamada DC Future State. A publicação será lançanda em 2021.

Para dar vida aos super-heróis repaginados, a DC conta com o roteirista John Ridley, que atuou em 12 Anos de Escravidão, e Meghan Fitzmartin, de Supernatural. Com eles, ainda estão os veteranos Brian Michael Bendis e Joëlle Jones.

Continua após a publicidade
Publicidade