Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Gal Gadot vai viver personagem emblemática da História em novo filme

A diretora Patty Jenkins que também atuou no filme de 2017 estará presente na nova produção. Ainda não há informações sobre o lançamento

Por Da Redação - Atualizado em 13 out 2020, 16h17 - Publicado em 13 out 2020, 16h16

A atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins, estarão juntas em um novo trabalho. Gadot foi protagonista do filme “Mulher-Maravilha“, e Patty, diretora da mesma trama lançada em 2017.

A ambiciosa nova história cinematográfica que as duas farão juntas é o filme sobre a deusa egípcia Cleópatra, e além disso, elas assinarão os créditos de produção do filme que será feito pela Paramount.

As informações sobre o elenco e lançamento do filme ainda não foram divulgadas. Em suas redes sociais, Gal Gadot celebrou o anúncio do novo projeto, e também o fato de ter sido divulgado no último domingo (11), data em que é comemorado o Dia Internacional da Menina.

“Como você deve ter ouvido, me associei a Patty Jenkis e Laeta Kalogrids para levar a história de Cleópatra, Rainha do Egito, para a tela grande de uma forma que ela nunca tinha visto antes. Para contar sua história pela primeira vez através dos olhos das mulheres, tanto atrás quanto na frente das câmeras”, disse a atriz.

O filme Mulher-Maravilha, estrelado por Gadot, alcançou mais de U$ 821 milhões ao redor do mundo, além de ser o live-action de maior bilheteria da história, dirigido por mulheres. A  estreia do filme sequência “Mulher-Maravilha 1984”, está previsto para 25 de dezembro de 2020, depois de ser adiado devido à pandemia do coronavírus.

O que falta para termos mais mulheres eleitas na política

Continua após a publicidade
Publicidade