CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Lauren Graham, eterna Lorelai Gilmore, lança livro no Brasil

Em "Falando o mais rápido que posso", atriz fala sobre sua vida pessoal e sobre a experiência de, depois de 9 anos, voltar a encarnar Lorelai Gilmore.

Por Giovana Feix Atualizado em 21 jan 2020, 02h02 - Publicado em 17 nov 2016, 07h44

No mundo da ficção, é Rory Gilmore a apaixonada por literatura. Na vida real, é Lauren Graham, atriz que interpreta Lorelai, quem está prestes a lançar seu segundo livro.

Se o primeiro, “Quem sabe um dia”, chegou à lista dos mais vendidos do New York Times em 2014, imagina este?

Com o título ‘Falando o mais rápido que posso – De Gilmore Girls a Gilmore Girls e Tudo no Meio do Caminho‘, ele vai ser lançado no começo de dezembro – logo depois que ‘Gilmore Girls: Um Ano para Recordar’ chegar à Netflix.

Nele, a eterna Lorelai Gilmore conta sobre sua vida pessoal e sobre a experiência de voltar a filmar a cultuada série.

“O livro contém algumas histórias da minha vida: os anos estranhos da adolescência, os anos confusos dos encontros amorosos, os anos gratificantes do trabalho e como foi, quando me pediram para interpretar novamente uma das minhas personagens preferidas”, contou a atriz em entrevista à Ellen DeGeneres.

Além do diário que manteve durante a filmagem dos novos episódios, ela escreveu sobre algumas ~anedotas~ da vida de uma atriz de Hollywood – como quando, por exemplo,  foi convidada para ser uma “modelo de bumbum”. Sim.

Parece super divertido, não?

Assim como o primeiro, o novo livro de Graham será lançado no Brasil pela Editora Record, e chega às livrarias no dia 5 de dezembro.

livro-lauren

Continua após a publicidade
Publicidade