Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Kika Gama Lobo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Atitude 50
Focada na maturidade como plataforma pessoal, a jornalista Kika Gama Lobo escreve sobre as sensações e barreiras que as mulheres de 50 anos vivenciam
Continua após publicidade

Red Pill e as maduras

Meu sonho transgressor é que nos unamos - maduras e novinhas - e ceifemos do planeta esses babacas que tomam Campari

Por Kika Gama Lobo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 mar 2023, 08h09

Chocada com esse influenciador-coach-mané que brada pelas redes que mulheres mais velhas não servem pra nada. O ideal da vida desse misóginosinho é acasalar com mulheres jovens e bonitas, pois as maduras são feministas e histéricas.

Não vou nem dar crédito ao tiozinho, pois não me interessa colocar mais likes em seu perfil débil, mas gostaria de trazer o assunto das balzacas para a roda. Somos Bruxas? Meméias? Cucas? A mulher madura é inútil aos olhos dos predadores mais jovens? Pois é. Não temos sossego.

E comparando as red pills (termo cunhado no filme Matrix) lembro da maçã de Eva. Morder o conhecimento pode ter sido o calvário de Adão, mas para aquela que nasceu de sua costela, foi puro êxtase. Com todo o empoderamento na pauta do dia, mesmo com o efeito tartaruga da “tradicional família brasileira”, urge sermos ainda mais vilãs.

Meu sonho transgressor é que nos unamos – maduras e novinhas – e ceifemos do planeta esses babacas que tomam Campari e difamam mulheres. À vocês, o nosso irrestrito desprezo. E convenhamos: a mulher madura está com tudo. E viva o pentelho branco!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.