5 artistas que trocaram os fios loiros pelo cabelo escuro

É comum ver mulheres que optam por clarear os fios castanhos. Confira cinco exemplos de famosas que decidiram fazer o contrário (e ficaram lindas!)

Quando se trata de mudar o tom do cabelo, dentre as opções mais pedidas nos salões está o clareamento dos fios. Luzes, platinado, ombré hair… São várias opções, mas é inegável dizer que muitas mulheres sonham em ficar loiras – mesmo que seja provisoriamente.

Porém, quem disse que não pode o contrário? Escurecer os fios também é superestiloso e uma opção bacana para quem quer variar. Por isso, trouxemos cinco inspirações de artistas famosas que trocaram o loiro pelo castanho.

Flávia Alessandra

(Ego//5 artistas que trocaram os fios loiros pelo cabelo escuro/Reprodução)

A atriz Flávia Alessandra mudou radicalmente o tom dos fios em agosto do ano passado. A famosa usou o cabelo platinado durante as gravações da novela das seis Êta Mundo Bom, transmitida pela Rede Globo, quando interpretou a personagem Sandra. Linda dos dois jeitos!

Grazi Massafera

(Ego//5 artistas que trocaram os fios loiros pelo cabelo escuro/Reprodução)

Pronta para viver a vilã Lívia na próxima novela das 21h na Rede Globo, O Outro Lado do Paraíso, a atriz Grazi Massafera abandonou o loiro que a acompanhou durante um longo período de sua carreira.

Cara Delevingne

(Pinterest/Reprodução)

Para quem estava acostumado com a Cara com fios claros e, recentemente, platinadíssima, aí vai uma novidade: ela está 100% morena! No dia 5, a atriz postou um vídeo em seu Instagram onde mostrava seu cabelo castanho, totalmente diferente.

Cameron Diaz

 

(Pinterest/Reprodução)

A atriz Cameron Diaz, uma das loiras mais famosas de Hollywood, adotou o cabelo preto em 2007. Quando estava há um ano com a cor, disse a uma revista americana: “Eu queria tentar algo diferente e ver que tipo de homem se interessaria por mim quando estivesse morena. Os caras que gostaram do cabelo escuro eram mais legais, mais sensíveis e interessantes”.

Carolina Dieckmann

(*/Reprodução)

Em 2015, a atriz Carolina Dieckmann apareceu morena para uma sessão de fotos. Mas não foi a primeira vez que a artista muda a cor do cabelo: em 2012 também escureceu os cabelos para o filme A Pele do Cordeiro.

Rachel McAdams

 

(Pinterest/Reprodução)

A intérprete da famosa Regina George, de Meninas Malvadas, é muito lembrada pelos fios loiros que caracterizavam sua personagem. No entanto, ela transita constantemente entre os fios claros e o cabelo escuro. Tudo em nome do cinema! 

Leia mais: Loiros, castanhos e ruivos: veja quais são as cores do momento

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s