Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

5 artistas que trocaram os fios loiros pelo cabelo escuro

É comum ver mulheres que optam por clarear os fios castanhos. Confira cinco exemplos de famosas que decidiram fazer o contrário (e ficaram lindas!)

Por Anna Laura Moura Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 Maio 2023, 13h13 - Publicado em 9 out 2017, 18h43

Quando se trata de mudar o tom do cabelo, dentre as opções mais pedidas nos salões está o clareamento dos fios. Luzes, platinado, ombré hair… São várias opções, mas é inegável dizer que muitas mulheres sonham em ficar loiras – mesmo que seja provisoriamente.

Porém, quem disse que não pode o contrário? Escurecer os fios também é superestiloso e uma opção bacana para quem quer variar. Por isso, trouxemos cinco inspirações de artistas famosas que trocaram o loiro pelo castanho.

Grazi Massafera

grazi
(Ego/Reprodução)

Pronta para viver a vilã Lívia na próxima novela das 21h na Rede Globo, O Outro Lado do Paraíso, a atriz Grazi Massafera abandonou o loiro que a acompanhou durante um longo período de sua carreira.

Cara Delevingne

cara
(Pinterest/Reprodução)

Para quem estava acostumado com a Cara com fios claros e, recentemente, platinadíssima, aí vai uma novidade: ela está 100% morena! No dia 5, a atriz postou um vídeo em seu Instagram onde mostrava seu cabelo castanho, totalmente diferente.

Cameron Diaz

 

cameron
(Pinterest/Reprodução)

A atriz Cameron Diaz, uma das loiras mais famosas de Hollywood, adotou o cabelo preto em 2007. Quando estava há um ano com a cor, disse a uma revista americana: “Eu queria tentar algo diferente e ver que tipo de homem se interessaria por mim quando estivesse morena. Os caras que gostaram do cabelo escuro eram mais legais, mais sensíveis e interessantes”.

Carolina Dieckmann

dieckman
(*/Reprodução)

Em 2015, a atriz Carolina Dieckmann apareceu morena para uma sessão de fotos. Mas não foi a primeira vez que a artista muda a cor do cabelo: em 2012 também escureceu os cabelos para o filme A Pele do Cordeiro.

Rachel McAdams

 

rachel
(Pinterest/Reprodução)

A intérprete da famosa Regina George, de Meninas Malvadas, é muito lembrada pelos fios loiros que caracterizavam sua personagem. No entanto, ela transita constantemente entre os fios claros e o cabelo escuro. Tudo em nome do cinema! 

Continua após a publicidade

Leia mais: Loiros, castanhos e ruivos: veja quais são as cores do momento

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.