CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS
Querido Pet Por Querido Pet Notícias sobre saúde animal, novidades do mercado pet e, claro, tudo o que nossos queridos pets aprontam por aí

90% das pessoas gostariam de levar seu pet ao trabalho

Em comemoração ao dia dos animais, que tal levar seu melhor amigo para dar uma volta no ambiente corporativo?

Por Da Redação 4 out 2019, 11h40

Hoje, dia 4 de outubro, é comemorado o dia dos nossos queridos animais! Gato, cachorro, papagaio… Eles conquistaram nossos corações com seus olhares amorosos, muito carinho e algumas aventuras. Os bichinhos estão tão inseridos na nossa realidade que os levamos para todos os lugares possíveis: andar de carro, passear no shopping, viajar de avião, até creche inventaram para eles!

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Mas você já pensou em levar o seu melhor amigo para o trabalho? Uma pesquisa feita pela Dog Hero, com 700 entrevistados, apontou que 90% dos participantes gostariam de trabalhar em um ambiente pet friendly. Além disso, 66,4% ficariam preocupados em não poder levar seu pet para o ambiente corporativo.

Maria Flor
Maria Flor, a pet da irmã de uma das editoras de CLAUDIA Instagram/Reprodução

Algumas empresas começaram a instituir o Pet Day, mas, segundo o levantamento, 80% dos entrevistados ainda não podem levar seus filhotes para o trabalho. O curioso é que mesmo aquelas pessoas que não tem pets em casa responderam que gostariam de ver os animaizinhos em suas empresas.

PODCAST – Como ter mais orgasmos: o caminho para uma vida sexual satisfatória

Continua após a publicidade

Publicidade