5 penteados do MET Gala 2018 fáceis de copiar

Quer ideias práticas e elegantes para arrasar no look? Selecionamos as melhores ideias do tapete vermelho para fazer em casa (e parecer profissional!)

Saber se virar sozinha é uma vantagem e tanto para arrasar nos looks a qualquer hora. Se penteados muito elaborados (como tranças embutidas) passam longe do seu leque de opções não se preocupe. Muitas vezes menos é mais. Até mesmo quando trata-se de um evento grandioso, como mostram as celebridades a seguir. Veja nossa seleção para fazer em 3,2, 1!

Rabo baixo com raiz marcada 

View this post on Instagram

Met! @tiffanyandco #tiffanypaperflowers #ad

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

Três detalhes diferenciam este rabo de cavalo daquele penteado básico do dia a dia. A raiz bem dividida e marcadinha, o efeito coladinho na cabeça e a altura (baixa). O truque é usar um spray de brilho com fixação, para não ficar nem molhado – como o resultado do gel – nem com frizz, mantendo os fiozinhos no lugar até o fim da festa.

 

Presinho com grampos

Uma escova, dois (ou quatro) grampos e pó de volume é tudo o que você precisa para este look, desfilado por Gigi Hadid. Divida o cabelo ao meio e, do centro da cabeça para trás, aplique pó de volume e esfregue (como se estivesse aplicando xampu) para este “efeito sessentinha”. Finalize o look prendendo as duas laterais com um ou dois grampos (de farmácia mesmo).

 

Wet hair

É o queridinho das celebridades moderninhas. E fica bom para todo mundo! Com um gel comum de cabelo ou específico para o “efeito molhado”, aplique uma quantidade generosa em todo o cabelo – priorizando a raiz, até ficar com o resultado desejado. O estilo do look está na finalização: bem penteadinho, todo para trás, ou dividido na lateral com a raiz marcada, como fez Jennifer Lopez.

 

Rabo alto – e longo

Assim como o rabo baixo, o alto fica superelegante na versão “coladinha na cabeça”. Se quiser este efeito “power”, como de Kim Kardashian, dá até para usar um aplique (daqueles que prendem com tic tac). Para ficar pronta em alguns minutos!

 

Torcidinho

View this post on Instagram

MET 2018 ✨

A post shared by KATHERINE LANGFORD (@katherinelangford) on

É a opção mais romântica, mas ainda assim superprática. Faça uma escova modelada (ou finalize com babyliss largo) e, então, torça duas mechinhas laterais. Prenda com grampos sem puxar muito, para ficar esse voluminho no topo da cabeça (vale até soltar uns fiozinhos depois de prender). Se quiser um charme extra arremate o penteado com uma tiara fina.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s