Spray de açúcar: novo produto para deixar o cabelo com cara de praia

Esqueça o surf spray! A versão de açúcar é a novidade para quem quer dar ares de praia aos fios

Blogs e revistas internacionais já anunciam: o novo produto finalizador que vai deixar o seu cabelo parecido com o de Gisele Bündchen é o spray de açúcar. Ele veio para substituir o surf spray, spray de água do mar que é utilizado para dar aos cabelos cachos, volume e movimento, com cara de quem acabou de chegar da praia.

O spray feito à base de açúcar promete dar ondas sexy e desalinhadas sem roubar queratina e ressecar os fios – como o sal do surf spray costuma fazer. Desenvolvido pela marca americana Keratin Complex, o primeiro ‘Sweet Definition texturizing sugar mist’ (algo como ‘spray texturizador de açúcar Doce Definição’) garante ainda nutrir e dar brilhos às madeixas, sem qualquer resíduo gorduroso.

Como usar
Ele deve ser borrifado de cinco a oito vezes ao longo de todo o comprimento, começando a cerca de 4 centímetros da raiz. Quanto mais lisos e finos forem os fios, mais produto será necessário. O ideal é posicionar o frasco a mais ou menos 20 centímetros da cabeça.

O produto açucarado custa 16 dólares e, por enquanto, ainda não tem data para chegar ao Brasil. Quem ficou curiosa para testar? 

Leia também: 5 dicas para fazer o babyliss durar mais

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s