Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Previsões astrológicas para Libra em 2023

Energias equilibradas te encontram se você souber lidar com as emoções. Prepare-se para uma jornada de crescimento e expansão que 2023 te trará

Por Vivi Pettersen
Atualizado em 19 dez 2022, 11h43 - Publicado em 13 dez 2022, 08h00

O novo ano chega marcado por um lado intenso, sobretudo no que espera do seu futuro. Portas fechadas em 2022 foram importantes para o seu crescimento e, com isso, te preparam para um processo de auto descoberta e expansão de consciência. Emoções a mil e, se souber sentir, poderá fazer excelentes escolhas. Abaixo, as previsões astrológicas para Libra em 2023.

Saúde de Libra em 2023

Atenção com essa área, principalmente no meio do ano, já que Saturno entra neste setor cobrando o seu autocuidado. Esteja atenta se não está exagerando e forçando demais, sobretudo a parte dos pés, pescoço e garganta. Exercícios funcionais e de fortalecimento podem trazer mais disposição.

Amor para Libra em 2023

Trata-se de um ano de sorte, com o planeta da prosperidade alocado em seu setor de relacionamentos. A chegada de pessoas especiais ou as novas páginas das relações já existentes tomam forma e trazem esperança para os que estão em busca de acertarem de vez no amor. Porém, lembre-se que é necessário exercitar a paciência, já que as atitudes baseadas em ímpetos também podem ser mais frequentes em 2023. Paixões avassaladoras à vista!

Dinheiro de Libra em 2023

Prepare-se para subir o seu nível financeiro. Novos meios de ganhos, assim como fontes extras estão no seu caminho durante todo 2023 — será difícil não aproveitar a bonança. Alerta com os gastos: saiba usar o que chega. Você estará mais alinhada com o futuro e, com isso, organização e criatividade se fazem alicerces para atingir altos ganhos.

Carreira de Libra em 2023

Aposte nas alianças e nas parcerias. Júpiter, o planeta da boa sorte, abençoa novas oportunidades, contatos e chances de expansão em tudo o que colocar seu verdadeiro propósito. O crescimento é certo se você tiver disposição e paciência para construir este caminho. Cuidado com atitudes precipitadas: planeje bem cada passo antes de tomar decisões. O regente do ano, a Lua, ajuda com insights poderosos e projetos férteis.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.