CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

6 posições sexuais para fazer com a polêmica calça da Levi’s

Com criatividade, ela pode funcionar muito bem como um acessório fetichista, é só abrir o zíper e voilà!

Por Lucas Castilho Atualizado em 20 jan 2020, 15h03 - Publicado em 2 Maio 2017, 16h40

A calça nova da Levi’s, uma parceria com o coletivo Vetements, deu muito o que falar. Não é todo dia, afinal, que uma marca de moda resolve lançar uma peça como essa: com costuras desiguais e, bem, zíperes traseiros – sim, no bumbum.

https://www.instagram.com/p/BSzaKAdj47G/

Leia Mais: 10 mitos sexistas sobre sexo que todo mundo precisa superar

Com um preço exorbitante (chega a custar mais de 1.500 dólares, em algumas lojas online), a calça, com criatividade, pode funcionar muito bem como – por que não? – um acessório fetichista, é só abrir o zíper e voilà!

Abaixo, 6 posições sexuais bem quentes e perfeitas para testar usando a calça.

Consulta sexy

Essa é para as amantes de um anal 2.0. Já com o zíper aberto, deite na cama ou sofá com a barriga para cima e segure suas pernas no ar. A pessoa deve se posicionar na região da sua virilha, segurar suas nádegas por baixo e começar a penetração. Não se esqueça da troca de olhares, hein?!

Escalada do Prazer

Continua após a publicidade

Para essa posição, vale usar um banco ou uma cadeira. Com uma das pernas levantada, como se fosse mesmo subir, apoie as mãos na parede e aguarde sensualmente a pessoa chegar por trás: ela abre o zíper, segura você pela cintura e lentamente inicia a penetração anal. Em pouco tempo, você estará no paraíso.

69 Lésbico

Um clássico é um clássico, não é mesmo? E tudo pode ficar ainda melhor e mais misterioso caso as duas resolvam apostar na calça. Deitem-se com a cabeça em lados opostos do corpo uma da outra, puxem o zíper e mergulhem nesse prazer.

Trabalho de Casa

O home office nunca foi tão prazeroso! Com a pessoa sentada em uma poltrona, apoie suas mãos em uma mesa e não tenha medo de sentar – só não esqueça de abrir o zíper.

Bumbum pra Cima

Deitada, posicione uma almofada embaixo de sua barriga. Para um maior conforto, o zíper da calça já pode estar aberto. Relaxe o máximo que conseguir (o sexo anal só é prazeroso quando você está tranquila, ok?) e aguarde ser deliciosamente penetrada.

De Ladinho

Essa posição pode funcionar muito bem como um delicioso esquenta para o sexo anal. Aqui, os dedos serão as estrelas – eles devem estar muito bem lubrificados, a propósito. Escolha um lugar confortável e deite-se olhando fixamente nos olhos da pessoa, para uma explosão maior de prazer, entrelace suas pernas com as dela. Relaxe e deixe os dedos fazerem todo o trabalho. Ui.

Continua após a publicidade

Publicidade