Este aparelho mostra onde você esqueceu de aplicar filtro solar

Ele indica se você está completamente protegida dos raios UV

Por mais que a gente tenha cuidado e se proteja contra o efeito dos raios solares aplicando filtro solar, é impossível (ou era!) identificar se todas as áreas da pele foram cobertas pelo produto. Seu uso correto impede que os raios UV do sol atinjam a superfície da pele e ofereçam riscos, que podem variar de queimaduras bem leves a um possível câncer no órgão. A novidade é que lançaram um aparelho que te mostra exatamente onde você esqueceu de passar o protetor solar. O aparelhinho, chamado Sunscreenr, cabe na palma da mão, não precisa de conexão com gagdets (como o celular) e é fácil de usar ao ar livre.

Após aplicar o filtro solar, você pode pedir para outra pessoa olhar pelo visor do aparelho se você está totalmente protegido. E como saber? As áreas em que há filtro solar foi aplicado ficam mais escuras, destacando-se das partes desprotegidas. Caso esteja sozinho, é possível fazer um vídeo de 30 segundos e depois observar o resultado colocando o olho no pequeno visor acoplado. Sua bateria funciona por quatro horas de uso contínuo. Infelizmente, por enquanto, ainda tem data pra ser vendido em larga escala. 

LANCE ULANOFF

LANCE ULANOFF

.

.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s