Explosão em jardim de infância deixa 7 mortos na China

O acidente ocorreu próximo à entrada da instituição, no fim da tarde (horário local), momento em que os estudantes deixavam a escola.

Ocorreu, nesta quinta-feira (15), uma explosão no jardim de infância em Fengxian, cidade provinciana de Jiangsu, leste da China.

Segundo dados divulgados pela emissora estatal CCTV, a tragédia deixou, pelo menos, sete mortos e 66 feridos, entre adultos e crianças. Nove vítimas apresentam ferimentos graves.

A explosão aconteceu próximo à entrada da instituição, no fim da tarde (por volta das 17h do horário local), momento em que os estudantes deixavam a escola, de acordo com uma fonte da delegacia do município.

Autoridades locais já estão investigando as causas do acidente. Algumas testemunhas presentes no local afirmaram que, muito provavelmente, um botijão de gás de um vendedor ambulante de comida tenha explodido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s