Conheça o “La Cité du Vin”, o primeiro parque do vinho do mundo

O parque localizado no município francês de Bordeaux abriu as portas no dia 1º de Junho, e entre as atrações estão um barco simulador de uma volta pelos países do mundo e um restaurante com uma vista invejável em 360º graus

Temos uma boa notícia para as amantes de uma boa taça de vinho: neste mês, foi inaugurado no município francês de Bordeaux o primeiro (esperamos que de muitos) parque temático da bebida! O parque abriu as portas no dia 1º de Junho, e entre as atrações estão um barco simulador de uma volta pelos países do mundo e um restaurante com uma vista invejável em 360º graus. 

Divulgação/Bordeaux La Cité du Vin

Divulgação/Bordeaux La Cité du Vin

LEIA MAIS: Por que beber vinho tinto e comer chocolate pode ser bom para a saúde?

Divulgação/Bordeaux La Cité du Vin

Divulgação/Bordeaux La Cité du Vin

LEIA MAIS: Descubra o vinho ideal para harmonizar com cada tipo de queijo​.

O espaço foi criado com o objetivo de realizar degustações de vinho, além de exibições das melhores versões da bebida produzidas por experts de todos os lugares do globo, sem contar nas possíveis parcerias com fábricas do produto para proporcionar aos visitantes tours interessantíssimas.

Divulgação/Bordeaux La Cité du Vin

Divulgação/Bordeaux La Cité du Vin

LEIA MAIS: Como escolher um vinho bom e barato.

Para quem já está ansiosa para conhecê-lo, aqui temos mais um bom motivo: o preço não é exorbitante e as entradas podem ser compradas pela Internet por 20 euros, cada ingresso dá direito a uma taça de vinho. Caso você deseje visitar o parque mais de uma vez ao ano, são oferecidos ingressos que valem por 12 meses, e custam 48 euros – permitindo o consumo de 5 taças. 

Divulgação/Bordeaux La Cité du Vin

Divulgação/Bordeaux La Cité du Vin

Que tal incluir o destino na sua próxima viagem internacional? Assista ao vídeo promocional do “Bordeaux La Cité du Vin” e se encante: 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s