Este cobertor inteligente pode salvar seu sono (e seu casamento)

Os casais que têm problemas para acertar a quantidade de cobertas perfeita para uma boa noite de sono precisam conhecer essa novidade!

Com toda certeza, se você dorme ou já dormiu com alguém usando a mesma coberta, deve ter tido a sensação da outra pessoa estar dormindo muito bem, na temperatura perfeita, e você estar com muito calor ou passando frio. Seja pela finura do cobertor ou pelo excesso de camadas, a situação é bem desagradável.

Algumas soluções comuns são: pedir para dormir com cobertas separadas – o que pode ser chato –; se descobrir – algo que pode fazer você passar frio –; colocar mais camadas – e passar ainda mais calor. No entanto, os casais podem se tranquilizar graças a uma novidade que chega ao mercado.

Leia mais: Os 5 maiores desafios enfrentados por casais para ficarem juntos

A SmartDuvet, marca criadora do cobertor que se arruma sozinho, lança agora a primeira coberta inteligente pode chegar a duas temperaturas diferentes, a SmartDuvet Breeze. Por conta de uma camada climatizadora, que fica entre os tecidos da coberta e se divide em duas câmaras de ar, é possível deixar cada um dos lados mais quente ou mais frio de maneira independente.

Esse ajuste pode ser feito por meio de um aplicativo instalado no celular, o qual se conecta com uma caixa de controle, que fica embaixo da cama. Além de poder programar a coberta para já estar aquecida antes do casal se deitar, é possível também ativar um modo que altera automaticamente as temperaturas ao longo da noite.

(SmartDuvet/Youtube)

Para iniciar a produção da coberta, a SmartDuvet lançou uma campanha de financiamento para arrecadar 20 mil dólares. Porém, a ideia do produto agradou tanto que eles levantaram um total de aproximadamente 200 mil dólares.

Agora, a coberta pode ser adquirida em pré-venda pelo site da marca por 199 dólares (o equivalente a pouco mais de 700 reais), mais o valor do frete. Para a alegria dos brasileiros, a empresa envia o produto para todo o mundo. Gostou da ideia?

Confira abaixo o vídeo, em inglês, de como funciona o cobertor inteligente:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s