Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

11 perfis de viagem para seguir no Instagram

Ilhas paradisíacas, montanhas e fotos de pratos deliciosos. Perfis de viagem no Instagram ajudam você a escolher seu próximo destino de férias

Por Aline Gomiero
Atualizado em 30 jun 2018, 10h55 - Publicado em 30 jun 2018, 10h30

1. @honeytrek

View this post on Instagram

#BlueBird skies @BreckenridgeMtn yesterday. Awesome day on the slopes with my brother Matt!

A post shared by Mike & Anne – HoneyTrek.com (@honeytrek) on

Imagine só a situação: um casal americano organiza uma viagem de lua de mel de apenas uma semana. Sem vontade de voltar para casa, resolvem estender a temporada e conhecer novos destinos. Foi assim que Mike e Anne Howard conheceram, em quase dois anos, 33 países nos seis continentes, passaram por quase 100 mil km em terra, pegaram 105 ônibus e curtiram 110 escaladas. Os registros em foto reunidos no Instagram somam 226 mil imagens incríveis.

2. @girleatworld

View this post on Instagram

Hello Kitty Donut at the #shibuya crossing in #tokyo #japan! This was too cute to pass up, from the basement of Hikarie building, one street away from Hachiko. #hellokitty #cute #toocutetoeat

A post shared by ❤️ Mel's Food & Travel log (@girleatworld) on

Conhecer famosos pontos turísticos e experimentar todas as comidinhas típicas dos países. Tem coisa melhor do que isso? A tailandesa Melissa, que adora viajar sozinha, clica as comidas em todos os lugares memoráveis por onde passa. O resultado? Fotos “deliciosas” que vão te deixar com água na boca.

Continua após a publicidade

3. @nalupelomundo

View this post on Instagram

Panamá moments!!! #letsgo #sanblás #kunaialas #índios #nalupelomundo #melhoresmomentos #cultura @submarinoviagens

A post shared by Viagem, Aventura e Família (@nalupelomundo) on

Fabiana vive na estrada com o marido surfista (Everaldo Pato), a fillha (Isabeli) e uma câmera, registrando as aventuras do trio para o programa “Nalu pelo Mundo”, do canal Multishow. No seu perfil do Instagram, você acompanha ainda mais de perto essa experiência de vida.

4. @muradosmann

View this post on Instagram

#followmeto the Roman Colosseum with @yourleo. My favorite photo so far! Big thanks to @zhanna_bianca for helping us.

A post shared by MURAD OSMANN (@muradosmann) on

Continua após a publicidade

O perfil do fotógrafo Murad Osmann faz muito sucesso na internet. Tudo graças ao projeto #followmeon, no qual ele compartilha belíssimas imagens em que sua namorada aparece o guiando pelas mãos ao redor do mundo.

5. @viagemeturismo

View this post on Instagram

Ainda dá tempo de participar da #missãovt RÉVEILLON! A @gabiivilela enviou este clique feito na Disney de tirar o fôlego! E você? Compartilhe com a gente também, sua foto pode aparecer na seção BEM NA FOTO da Viagem e Turismo na edição de dezembro. Boa sorte!

A post shared by Viagem e Turismo (@viagemeturismo) on

O site Viagem e Turismo, da Editora Abril, também tem peril no Instagram. Além dos bastidores das matérias, a equipe de reportagem posta dicas, novidades quentinhas e fotos incríveis das aventuras de seus colunistas.

Continua após a publicidade

6. @viajoteca

View this post on Instagram

Acabamos de ver Las Vegas e o Grand Canyon lá de cima!!! A experiência é incrível!!! Voamos com a @maverickheli #lasvegas #viajoteca

A post shared by Fotos e Destinos (@fotodeviagem) on

“A sua viagem começa aqui”. Este é o slogan do blog Viajoteca. No Instagram, a equipe compartilha dica de passeios, hotéis e destinos. Tudo para quem está planejando a viagem dos sonhos.

7. @alexstrohl

View this post on Instagram

Pretty excited to be heading back up to Montana tomorrow… #stayandwander

A post shared by Alex Strohl (@alexstrohl) on

Continua após a publicidade

Todos os dias fotógrafo francês Alex Strohl compartilha com seus seguidores paisagens absolutamente deslumbrantes. Ele até mesmo já trabalhou pra Comissão de Turismo do Canadá, promovendo os melhores passeios por lá. Vale a pena conferir os cliques!

8. @rbbviagem

View this post on Instagram

A cidade de Rasnov com suas casinhas coloridas e seu forte imponente e misterioso no alto da montanha formam um cenário típico(e lindo!) da Transilvânia. Nem só de Dracula vive a região! Foto de @lilianastahr #Romenia #transilvania #rbbviagem

A post shared by Rede BR Blogueiros De Viagem (@rbbviagem) on

O perfil da Rede Brasileira de Blogs de Viagem reúne fotos de blogueiros que amam viajar. A cada semana, um usuário diferente fica a frente da conta.

Continua após a publicidade

9. @trippics

View this post on Instagram

Tailândia, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros! Uma #atracao imperdível é o passeio pelo parque ecológico de Maya Bay. "Pegamos um passeio de speed boat durante o dia inteiro. Passamos por várias ilhas e praias. Uma delas foi Maya Bay,, do filme "A Praia"… é realmente lindo. Quem vai para Phi Phi… é parada obrigatória!" – pela viajante @vstukart Quem animou? Mais dicas: go.trippics.com/thai-koh-phi-phi

A post shared by 📸 Fotos e Dicas de Viagem (@trippics) on

Conheceu um lugar, curtiu ou não? No blog Trippics, você consegue compartilhar sua experiência. Além de ler avaliações de hotéis e atrações de outros usuários. No perfil do Instagram, você encontra ainda dicas de destinos e fotos lindas de atrações turísticas.

10. @para_vovozu

View this post on Instagram

É uma história de amor, vó. De um homem que perdeu sua esposa no parto do 14 filho e mandou construir essa maravilha aí do postal pra ela. Pensei muito em você, no amor e no quanto ainda te dói a falta do vovô Jair mesmo 37 anos depois. Lembrei do dia em que você me disse chorosa "aonde quer que seu avô esteja, ainda estou casada com ele" e me mostrou a aliança que nunca saiu do dedo. Seu coração cabe o mundo, vó! Te amo. Agra, 14 de agosto de 2014 #para_vovozu

A post shared by Lu Araújo (@para_vovozu) on

“‘Será que eu ainda vou estar aqui quando você voltar?’ Vó, a verdade é que eu não sei, mas aguenta firme. Enquanto isso, te mando notícias”. Essa é a descrição do perfil do Instagram da Lu Araújo. Ao anunciar que iria dar a volta do mundo, sua avó a questionou se ela ainda estaria viva quando el voltasse da aventura. Por não saber responder, a jovem deu início ao projeto Para Vovó Zu, no qual clica todos os cartões postais e relatos de viagem que envia à avó.

11. Breakfast With a View

View this post on Instagram

Breakfast in La Digue, Seychelles by @tasteandtravel_pl! 💙💫 #breakfastwithaview

A post shared by Breakfast With A View (@breakfastwithaview) on

Imagine tomar café da manhã em qualquer lugar do mundo, saborear um delicioso pãozinho com manteiga e café olhando para Torre Eiffel ou para uma praia no Caribe. O perfil Breakfast With a View (café da manhã com vista)te leva lá. São lindas paisagens e comidinhas de babar pra começar o dia inspirado.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.