10 looks charmosos com camisetas que deixam os ombros de fora

Os ombros de fora são detalhes nas roupas que permitem respiro tanto estético, quanto ao corpo de quem veste a peça

Alta elegância

Camisas de ombro a ombro ou com aberturas na parte superior da peça permitem que o colo fique descoberto, deixando a silhueta de que veste o modelo mais alongado e dando elegância ao look. Aposte em camisas lisas combinadas com saias de couro; babados estampados bolinhas e calças rosés; ou camisas listradas combinadas com mini saias. Todos os looks podem ser utilizados com sandálias de saltos agulha.

(Pinterest/Reprodução)

Jovem

Camiseta e camisas com ombros de fora tem por si só um ar descolado. O estilo despojado e com pegada jovem pode ser enfatizado com estampas descontraídas ou em peças que amarram na cintura.

(Pinterest/Reprodução)

Leia mais: 9 looks que te convencerão a usar veludo molhado

Dia a dia

Para compor o visual do dia a dia, o ombro de fora pode ser grande aliado. Em dias mais frios e que as calcas são necessárias, camisas longas e com magas compridas ganham respiro ao deixar os ombros e o colo aberto; nos dias mais quentes, é possível usar camisas do mesmo estilo combinadas com shorts jeans ou camisetas mais descoladas por cima de um vestido.

(Pinterest/Reprodução)

Família

Para aquele churrasco da família ou mesmo para um evento menos formal, uma alternativa para usar peças de ombros de fora é apostar em camisetas de algodão lisas e bem leves, que permitam o caimento do tecido na região dos ombros. A peça combina com calças jeans e sandálias rasteiras – ou mesmo tênis.

Se vocês preferir uma opção mais puxada para o formal, aposte em blusas de algodão lisas com aberturas nos ombros e babados nas mangas. A peça também combina com calças jeans. Nos pés, sandálias com saltos anabela finalizam o look.

(Pinterest/Reprodução)

Leia mais: Camiseta estampada: ideias para looks despojados, mas elegantes

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s