As peças essenciais do armário-cápsula de Kate Middleton

Inspire-se nos curingas da Duquesa de Cambridge para montar um guarda-roupas clássico, versátil e conciso

Kate Middleton, 34 anos, está sempre impecável. Mas, nem só do status de realeza se sustenta seu guarda-roupas: sempre vista com itens de lojas acessíveis, o grande segredo da princesa é a escolha de peças atemporais e naturalmente elegantes.

Desvendamos quais itens não faltam no armário da realeza e te contamos aqui. Inspire-se!

Sapato de salto alto em tom nude

sapatonude1

Os sapatos em tom nude da princesa são famosos: ela é fã deste modelo com uma leve meia pata na parte frontal e já apareceu em uma série de compromissos oficiais com eles nos pés. A vantagem da cor é que alonga a silhueta; um efeito bonito quando usamos saias e vestidos.

Calça jeans escura justa ao corpo e blazer acinturado

katemiddleton2

Pode prestar atenção: quando usa jeans, a futura rainha prefere o azul escuro, quase preto. Não é à toa, já que a ausência de lavagens estonadas garante elegância. Quer um complemento certeiro? O blazer acinturado, outro favorito dela. Combine com camisas ou camisetas com decote canoa.

Vestidos de renda

katemiddleton4

Do coquetel ao social completo, a mãe de George e Charlotte não abre mão dos modelos de renda. Valem as opções fluídas, como o preto e o branco, mas sem abrir mão da clássica saia-lápis.

Meia-calça de todas as cores

katemiddleton3

Para vestir suas saias e vestidos mesmo em dias frios, a britânica lança mão de todos os tons de meia-calça e das mais variadas espessuras de fio. Scarpins ou botinhas completam o look quentinho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s