Tati Quebra Barraco faz tatuagem em homenagem ao filho morto

Yuri foi morto no dia 11 de dezembro. "Por onde eu for, você estará comigo!" escreveu a cantora.

A cantora Tati Quebra Barraco tatuou, na manhã desta quarta-feira (11), o rosto do filho Yuri. Ele foi morto durante uma operação da Polícia Militar, em dezembro, na Cidade de Deus. O processo da tatuagem foi registrado e compartilhado em seu Instagram. Na legenda, uma mensagem carinhosa: “Por onde eu for, você estará comigo!”

1 mês sem você, meu filho. Por onde eu for, você estará comigo! Te amo Yuri ❤ @studioolhodesigntattoo arrasando. Mais tarde posto como ficou 🔥

Uma publicação compartilhada por Tati Quebra Barraco (@tatiquebrabarracooficial) em


Na madrugada de 11 de dezembro, Yuri Lourenço da Silva – filho da cantora Tati Quebra Barraco – foi baleado no rosto durante uma operação da polícia na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos.

@studioolhodesigntattoo Obrigado Fabinho, arrasou! ❤

Uma publicação compartilhada por Tati Quebra Barraco (@tatiquebrabarracooficial) em


A homenagem foi feita um dia após a cantora ir à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio, prestar queixa contra os comentários que recebeu após a morte de Yuri.

Leia mais: Tati Quebra Barraco corrige matéria sobre si mesma: “Sou feminista sim”

Tati já tinha se manifestado, via redes sociais, sobre as ofensas que recebeu na ocasião, mas decidiu fazer a denúncia. “Vim lutar pelos meus direitos. As pessoas estão me agredindo. Em relação ao meu filho, a história quem sabe sou eu. Estudou nos melhores colégios particulares, tem casa própria. Não só o Yuri, como meus outros filhos.

Só que as pessoas estão me agredindo. E não é legal”, afirmou Tati. “As pessoas têm livre arbítrio para falar o que querem. Mas não podem chegar nas redes sociais e falar. Recebi muitas mensagens (ofensivas), só Jesus na causa”, declarou ao EGO

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s