Sandra Bullock desabafa e diz que se sente julgada por sua idade e aparência

Atriz acredita que mulheres bonitas são as que protegem e apoiam outras mulheres

Eleita a mulher mais bonita do mundo pela People, aos 50 anos, Sandra Bullock não liga para esse rótulo. Em entrevista à revista, ela contou o que pensou quando soube que foi escolhida: “Eu apenas disse: ‘isso é ridículo’. Eu não contei a ninguém”. Vencedora do Oscar por “Um sonho possível”, ela revelou que concordou em posar na capa de abril somente se pudesse falar sobre sua própria definição de beleza: “a mulher mais bonita do mundo é a que protege e apoia outras mulheres”, ela defende.

Três meses após a capa, Sandra voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao E! Notícias. Ela criticou a imprensa por julgá-la por conta da sua idade e aparência. E afirmou, ainda, que está assustada com a forma como as mulheres, em geral, estão sendo tratadas e atacadas na mídia. “Eu sinto que estamos vivendo uma temporada de perseguição às mulheres. Elas estão sendo atacadas não pelo o que são, mas pelo que aparentam e pela idade. Estou em choque!”

Mãe de Louis, de 5 anos, a atriz afirmou que se preocupa com o futuro das crianças. “As meninas já estão sofrendo com o bullying na internet. Alguém grande e com voz precisa colocar um fim a isso”, disse ela, acrescentando: “Isso precisa parar. Estamos levando as mulheres e as meninas para esse lado de um jeito tão rápido que me assusta. Então, eu adoraria ajudar alguém a dar um basta nisso”.

Bullock também elogiou as iniciativas de artistas que lutam pelo fim das atitudes misóginas em Hollywood e no resto do mundo.

Vote nas candidatas ao Prêmio CLAUDIA 2015

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s