Apresentador Silvio Santos ganha personagem em filme

Produção será baseada na autobiografia Edir Macedo, bispo fundador da Igreja Universal

A Record TV está empenhada na produção de um filme baseado na autobiografia Edir Macedo, bispo fundador da Igreja Universal. Parte do elenco já foi definido e dos personagem chamou a atenção dos fãs. O apresentador Silvio Santos estará na trama

Segundo informações do site NaTelinha, Macedo será interpretado pelo ator Petrônio Gontijo, enquanto o antagonista, um juiz, será vivido por Dalton Vigh.

Já o escolhido para viver o Homem do Baú é outro querido do público brasileiro: Rodrigo Faro. A novidade foi compartilhada por ele no Instagram.

(Reprodução/Reprodução)

No vídeo publicado na função Stories, ele se disse muito feliz pela oportunidade. Um de seus últimos trabalho como ator foi a novela O Cravo e a Rosa (2001); atualmente comanda a atração “Hora do Faro” também na Record.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s