4 tendências de cabelo para se inspirar no inverno

Pensando em mudar o visual? Inspire-se em quatro técnicas incríveis de coloração

Um novo visual é capaz de fazer milagres em nossa autoestima: basta uma pequena mudança para a confiança aumentar e fazer as pazes com o espelho. Se você está pensando em aproveitar a nova estação para atualizar a cor do cabelo, aproveite essas quatro ideias de coloração antes de passar no salão mais próximo.

DARK LIGHT

(Divulgação/Divulgação)

Para chegar ao efeito Dark Light, deve-se apostar em tons que não chegam ao dourado, como o mel e o canela. “O que levamos em conta para a escolha é a combinação da cor natural dos fios com a da pele de cada mulher”, explica o cabeleireiro Jackson Nunes, do espaço InBeauty.

CARAMEL BALAYAGE

(Pinterest/Reprodução)

O tom de caramelo, apelidado de caramel balayage, traz frescor às mechas naturais sem modificar o fundo natural. A cor, claro, é inspirada no doce de mesmo nome.

CHOCOLATE MAUVE

(Reprodução/Reprodução)

O tom chocolate mauve mescla o castanho e o preto com subtons rosados com fundo frio ou quente. Assim, dependendo de como o cabelo se movimenta e da luz que incide nos fios, os reflexos ficam mais ou menos evidentes.

TIGER EYE

(Pinterest/Reprodução)

Essa técnica mistura tons de castanho claro e escuro, caramelo e dourado para conferir luminosidade sem perder a característica das madeixas originais. É possível, inclusive, adotar a combinação sem precisar chegar ao loiro. Saiba tudo o sobre ela aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s