5 ideias de penteados para fazer só com grampos

Capaz de transformar seu cabelo em segundos, eles enfeitam looks simples, do dia a dia, mas também dão toque moderninho a qualquer penteado de festa - basta usar a criatividade. Confira aqui algumas inspirações para qualquer ocasião!

Práticos, baratinhos, coloridos, fáceis de usar… Os grampos são acessórios superversáteis e têm uma grande vantagem: nunca saem de moda. E o melhor: criam milhares de possibilidades de penteados. Basta usar a criatividade! Ter em mãos grampos de diferentes estilos também ajuda na hora de inventar novos looks. Em lojas especializadas de produtos de beleza ou até mesmo em fármácias, você encontra desde os simples até os ultrasofisticados, com pérolas, como o coque de Kate Middeton (na fota acima), strass, pedrarias… é uma infinidade de estilos! Selecionei algumas ideias fofas e fáceis de fazer para você se inspirar, olha só:

Getty images/ Pinterest

Getty images/ Pinterest

Os fios, presos apenas na leteral, ganham charme e sofisticação apenas com o detalhe dos grampos. Dica: para garantir que fiquem bem fixados, coloque um pouco de spray de fixação no acessório antes de prender.

Getty images/ Pinterest

Getty images/ Pinterest

Para o clássico torcidinho, na lateral da cabeça, o grampo é o melhor aliado. Use peças coloridas, se quiser um look mais discontraído ou com pedrarias, se o evento for mais sofisticado.

Getty images/ Pinterest

Getty images/ Pinterest

Moderno, o detalhe triagular dá graça ao clássico semi-preso. Para fazer em 3, 2, 1!

Getty images/ Pinterest

Getty images/ Pinterest

Vários grampos dispostos paralelamente dão o efeito de uma presilha supersofisticada. E nem é preciso muito investimento: o clássico grampo dourado, simples, já cria esse efeito quando usado com criatividade.

Getty images/ Pinterest

Getty images/ Pinterest

Os grampinhos pretos e achatados, com detalhe metalizada nas pontas, foi a escolha da superestilosa Emma Watson. Na ocasião, a atriz usou cinco grampos, um em cada posição, em um preso lateral. Fofo!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s