O número ainda é pequeno frente aos 20 clubes que fazem parte da elite do futebol brasileiro, mas já representa uma evolução no cenário do esporte.
Veja os assuntos mais polêmicos que surgiram durante o governo do representante do PSL até agora.
Letícia Colin, Elza Soares e Renata Vasconcellos são alguns dos nomes que marcaram 2018 com muito empoderamento.
A representatividade feminina na política aumentou e não existe mais país do mundo que proíba mulheres ao volante; lembre de tudo com a gente!
A futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos se reuniu com grupos LGBT para debater as expectativas dessa comunidade para o próximo ano.
Dois especialistas explicam que anular a decisão do Supremo Tribunal Federal não é tão simples quanto parece. Entenda!
Com dois documentos em mãos e o agendamento feito pelo site do TSE ou do PoupaTempo, o problema está solucionado.
"Por favor, permita que não retrocedamos décadas de luta pelas florestas", escreveu ela sobre a junção dos Ministérios do Meio Ambiente e da Agricultura.
A apresentadora pediu o fim da onda de violência que assola o país
O candidato do PSL venceu Fernando Haddad (PT).
Sophie Charlotte, Leticia Colin e Deborah Secco são algumas das estrelas que aderiram ao #MaisLivrosMenosArmas.
"Ele sofreu fraturas, vai ter que passar por cirurgia. Deve ficar bastante tempo no hospital", disse Monica.
O WhatsApp informou que centenas de milhares de usuários foram banidos durante o período eleitoral desse ano.
As pessoas estão usando a brincadeira feita com a boneca para ironizar os discursos preconceituosos ouvidos no dia a dia.
Em uma entrevista à Billboard, a cantora explicou que não se importa com as críticas, mas com o bem-estar dos seus fãs brasileiros.
Em todo o Brasil, multiplicam-se os atos de violência e ódio cometidos por seguidores do candidato.
Seis debates entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro foram agendados para o segundo turno, mas apenas dois devem acontecer de fato.
O jogo "Bolsomito 2k18" está na plataforma Steam, que é especializada em games, e figura na lista dos mais vendidos atualmente.
Ainda que o 2º turno dependa do 1º, eles são tratados separadamente, o que inclui o direito a voto do eleitor.
O total de deputadas federais eleitas teve um crescimento de 51% entre 2014 e 2018 - mas as mulheres ainda representam só 15% da Câmara em Brasília.