Por que 8 de agosto é importante na numerologia

A combinação traz consigo uma carga energética acima do comum

O 8 de agosto promete ser um grande dia, pelo menos para a numerologia. Tal qual os astros para quem se dedica à astrologia, os algarismos podem influenciar vidas, para a melhor ou pior.

O número 8 em específico tem significado importante, pois está ligado ao infinito e também aspectos como prosperidade, justiça e equilíbrio. A dupla combinação de dia e mês 8, por sua vez, carrega uma forte carga energética e representa o chamado “portal de Leão“.

Sob o signo de Leão, o fenômeno tem influência das duas estrelas mais brilhantes do céu: o Sol e Sirius, conhecida como “sol espiritual” por emitir uma grande quantidade de energia. Energia esta que alcança seu ápice durante o portal.

Isso faz com que 8/8 seja um dia poderoso em termos espirituais. Oportunidades e aberturas de caminhos se tornam mais viáveis, assim como o conhecimento que temos sobre nós mesmos torna-se mais apurado.

Neste ano, o fenômeno ainda forma um trino com Júpiter e Vênus, gerando uma sinergia astral que promete proporcionar abundantes bênçãos nas áreas financeira e afetiva.

Leia também: Como as duas Luas Novas de agosto vão afetar seu signo

+Horóscopo da semana de 5 a 11 de agosto: muito cuidado com as palavras

Carga mental: você se sente sobrecarregada em casa?