Padre é acusado de abusar de adolescentes e pagar por silêncio
O homem foi preso no último sábado (24), e seu nome não foi divulgado para preservar a identidade das vítimas
Percebendo o comportamento diferente de seus filhos adolescentes, duas mães descobriram mensagens com teor sexual enviadas por um padre de 41 anos de idade. O caso aconteceu no município Marcelino Vieira, região oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com o UOL, a família denunciou e descobriu mais duas vítimas. O padre foi acusado de abusar sexualmente de 4 adolescentes com idades entre 13 e 16 anos. Segundo a polícia, além do crime de estupro de vulnerável o suspeito praticou exploração de menores porque dava dinheiro aos jovens para que eles não contassem que eram abusados.
Não perca o que está bombando nas redes sociais
O homem foi preso no último sábado (24) e seu nome não foi divulgado para preservar a identidade dos adolescentes. A existência de outras vítimas não foi descartada, pois o padre exercia a função de pároco em Marcelina Vieira entre nos anos de 2009 e 2012 e atualmente era padre da Igreja Veterocatólica do Brasil, em Feira de Santana, na Bahia.
O suspeito prestou depoimento na delegacia, negando as acusações e depois foi levado à unidade de Sistema Prisional onde aguarda julgamento.
Leia mais: Mulher foi estuprada em 1983; este ano, DNA ajudou a prender o criminoso
+ Justiça absolve motorista que estuprou passageira e a culpa por beber