Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Padre é acusado de abusar de adolescentes e pagar por silêncio

O homem foi preso no último sábado (24), e seu nome não foi divulgado para preservar a identidade das vítimas

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 14h08 - Publicado em 27 ago 2019, 12h45

Percebendo o comportamento diferente de seus filhos adolescentes, duas mães descobriram mensagens com teor sexual enviadas por um padre de 41 anos de idade. O caso aconteceu no município Marcelino Vieira, região oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o UOL, a família denunciou e descobriu mais duas vítimas. O padre foi acusado de abusar sexualmente de 4 adolescentes com idades entre 13 e 16 anos. Segundo a polícia, além do crime de estupro de vulnerável o suspeito praticou exploração de menores porque dava dinheiro aos jovens para que eles não contassem que eram abusados.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

O homem foi preso no último sábado (24) e seu nome não foi divulgado para preservar a identidade dos adolescentes. A existência de outras vítimas não foi descartada, pois o padre exercia a função de pároco em Marcelina Vieira entre nos anos de 2009 e 2012 e atualmente era padre da Igreja Veterocatólica do Brasil, em Feira de Santana, na Bahia.

O suspeito prestou depoimento na delegacia, negando as acusações e depois foi levado à unidade de Sistema Prisional onde aguarda julgamento.

Leia mais: Mulher foi estuprada em 1983; este ano, DNA ajudou a prender o criminoso

+ Justiça absolve motorista que estuprou passageira e a culpa por beber

PODCAST – De onde tirar forças para enfrentar a dor

Continua após a publicidade
Publicidade