Como a Lua cheia do dia 19 de abril afetará seu signo

Veja as previsões da astróloga Susan Miller para o período

Um dos fenômenos mais poderosos do zodíaco, a próxima Lua Cheia acontece no dia 19. Ela promete influenciar todos os signos em várias áreas diferentes, do amor ao trabalho.

Susan Miller, a astróloga mais famosa do mundo, descreveu como cada signo pode ser afetado pelo satélite. Confira:

Áries

21/3 a 20/4

No dia 19, a Lua cheia provoca tensão. Oposta a Urano, planeta das surpresas, causará problemas em casa ou na família. Fique atento!

Leia seu horóscopo completo aqui.

Touro

21/4 a 20/5

Na Lua cheia do dia 19, você receberá um convite inesperado para um evento imperdível. Como Urano estará oposto a essa Lua, um projeto de trabalho sairá dos trilhos e você terá que resolver a questão. Mesmo assim, a posição de Júpiter indica que os rendimentos aumentarão.

Leia seu horóscopo completo aqui.

Gêmeos

21/5 a 20/6

No dia 19, a Lua cheia em Libra se opõe a Urano, planeta das surpresas. O comportamento de alguém da sua família vai surpreendê-la. Você deve se sentir desconfortável com uma decisão tomada que não condiz com seus valores.

Leia seu horóscopo completo aqui.

Câncer

21/6 a 21/7

Com a Lua cheia do dia 19, o lar vira objeto de atenção. Com tanta coisa acontecendo e a Lua sendo regida pelo seu signo, é provável que sinta vontade de ficar quietinha e queira tirar um tempo para si mesma, sem pressões. Deixe a agenda vazia, sem muitos compromissos. Prepare-se para despesas imprevistas, mas mantenha a calma. Tudo se resolverá. 

Leia seu horóscopo completo aqui.

Leão

22/7 a 22/8

Na Lua cheia do dia 19, com Urano alinhado ao Sol, o clima pesa, deixando um aspecto tenso. Evite se distanciar nessa época. Ouça conselhos de amigos para fechar acordos que estão enrolados. Também não é boa hora para assinar contratos. Tente adiar ao máximo. 

Leia seu horóscopo completo aqui.

Virgem

23/8 a 22/9

Na Lua cheia do dia 19, com Urano, planeta das surpresas, em oposição ao astro e alinhado ao Sol, algum processo que vinha se desenrolando há tempos pode chegar a uma conclusão. Se precisar de um empréstimo, recorra a seus pais. Pense em investimentos para o futuro, tal como reformar seu imóvel. No entanto, mantenha o foco na economia. Compre móveis em liquidações ou restaure os seus, por exemplo. 

Leia seu horóscopo completo aqui.

Libra

23/9 a 22/10

No dia 19, em plena Lua cheia, a tensão se espalhará. Talvez aconteça um desentendimento com um amigo próximo. Por mais que a situação pareça complicada inicialmente, entenda a mensagem que o Universo está lhe enviando: para que a vida entre no rumo, mudanças são necessárias. Depois que você acertar as pontas soltas, tudo ficará menos turvo e bagunçado. É questão de tempo e dedicação.

Leia seu horóscopo completo aqui.

Escorpião

23/10 a 21/11

A Lua cheia do dia 19 é perfeita para o descanso. Aproveite, pois, em seguida, obstáculos vão aparecer exigindo toda sua força.

Leia seu horóscopo completo aqui.

Sagitário

22/11 a 21/12

Haverá muitos conflitos durante a Lua cheia do dia 19. Com Urano, planeta das surpresas, oposto à Lua e em conjunção com o Sol, é possível que um amigo cause confusão. Você terá que respirar fundo e trabalhar a paciência para superar essa fase. Mas não se sinta obrigada a aceitar nada. Às vezes é preciso se afastar das pessoas para ter paz.

Leia seu horóscopo completo aqui.

Capricórnio

22/12 a 20/1

A Lua cheia do dia 19 mudará o rumo da sua carreira. As coisas vão acontecer rapidamente, e você se sentirá eletrizada. Caso receba uma proposta, leve em consideração o impacto na vida familiar. 

Leia seu horóscopo completo aqui.

Aquário

21/1 a 19/2

Prefira fazer qualquer roteiro de viagem antes da Lua cheia do dia 19, quando familiares podem precisar de ajuda e não será bom passar tanto tempo fora. Caso esteja concorrendo a uma vaga, confie na sua capacidade, pois são grandes as chances de dar certo. 

Leia seu horóscopo completo aqui.

Peixes

20/2 a 20/3

A Lua cheia do dia 19 traz informações chocantes e inesperadas do banco. Faça o que puder para pagar as contas na primeira metade do mês. É possível que você tenha que saldar uma dívida ou fique sabendo que o dinheiro que esperava ganhar não chegará tão cedo. Esteja preparada e tenha um plano B para conseguir se virar. Mas não fique muito ansiosa. Mais perto de novembro, poderá acontecer uma revolução na sua carreira, aumentando seus recursos de maneira impressionante. 

Leia seu horóscopo completo aqui.

Veja mais: Por que Mercúrio é um planeta tão influente quando retrógrado?

+ Um signo terá muita sorte no amor nos dias 13 e 14 de abril

Siga CLAUDIA no Youtube