5 chás revelação pra lá de inusitados

Revelar o gênero dos bebês em chás mirabolantes é a mais nova moda e as pessoas se empenham muito

De uns tempos para cá, os futuros papais do mundo todo descobriram uma forma engraçada e misteriosa de contar aos familiares o sexo do bebê que está por vir: o chá revelação. Agora, no entanto, com muitas formas já “passadas” demais, as pessoas têm tido novas ideias, totalmente inusitadas.

Logo no começo da moda, os bolos coloridos, as bexigas dentro de caixas suspensas, os pequenos canhões de confetes ou balões cheios de tinta foram algumas das formas mais usadas pelos papais e mamães. Então, é claro, as inovações nos chás  revelação tinham que fugir de todos os padrões, quebrar expectativas e passar longe do usual!

Leia mais: Paola Carosella terá programa solo na Band

Por esse motivo, casais – algumas vezes até com ajuda de estabelecimentos – passaram a pensar em formas diferentes para dizer aos amigos e à família qual é o sexo do bebê que está por vir. Separamos 5 das formas mais curiosas, incríveis e inusitadas. Confira:

1. Lasanha

O famoso bolo com recheio rosa ou azul já foi usado por muitas pessoas e já não apresenta quase nenhuma surpresa. Foi por isso que o restaurante Villa Italian Kitchen criou o Pacote de Buffet Lasanha Reveladora de Sexo de Bebês.

A cadeia de lojas de Nova Jersey, nos EUA, criou essa receita para revelar se o bebê é menino ou menina usando queijo colorido de azul ou rosa como recheio. No pacote, você também recebe pães de alho e uma salada Ceasar ou grega, tudo por apenas 139,99 dólares.

 (@AESteele/Twitter)

 (Villa Italian Kitchen/Divulgação)

Leia mais: Inspire-se nos cabelos da novela ‘Verão 90’

2. Fondue

Quando o assunto é chá revelação, as comidas fazem muito, muito sucesso. É só pesquisar os vídeos mais vistos na internet que bolos, cupcakes e, aparentemente, lasanhas surgem como resultados da busca.

Mas o restaurante Chalezinho, no Morumbi, em São Paulo, realmente queimou os neurônios e criou mais uma maneira de juntar os amigos em volta da mesa e descobrir o sexo do bebezinho tão esperado: o Fondue Revelação. Na panelinha, que normalmente conta com queijo, óleo, água ou chocolate, você, na verdade, vai encontrar uma camada generosa de chocolate colorido de rosa ou azul, coberto com alguns centímetros de leite em pó. Isso mesmo, diversão para todo mundo!

 (@chalezinho/Reprodução/Instagram)

Leia mais: Beyoncé e Jay-Z teriam recusado cachê milionário do Lollapalooza Brasil

3. Química

Essa é para os pais ou mães professores de química. O casal Giovana Becheli e Alexandre Mazalli (que é professor da matéria), de Assis, em São Paulo, decidiu deixar todo mundo confuso quando colocaram quatro frascos diferentes, com uma mistura química, em cima de uma mesa.

Em cada um deles, o líquido transparente, ao entrar em contato com outro líquido, reage à mistura e admite uma cor específica. Nesse caso, o rosa ou o azul. Foi assim que descobriram que a Luísa iria nascer. É isso mesmo, ciência e diversão juntos. Além de curioso de assistir, a revelação acaba sendo uma pequena aula de química para os pequenos (ou até mesmo para os grandes, quem sabe).

 (Acervo Pessoal/Reprodução)

 (Acervo Pessoal/Reprodução)

Leia mais: 10 planners para ter um 2019 organizado

4. Trator

Foi com a ajuda de nada mais nada menos que um trator que o casal Sara Pessin e André Luiz descobriram que seu bebê seria um menino, o Joaquim Vicente. A revelação rolou na fazenda de um casal de amigos, em Farol, no interior do Paraná. 

A mulher quis surpreender o marido e, com a ajuda de alguns amigos, colocou um balão com pó colorido no tubo de escape do trator. Depois de ligado, o veículo começou a encher o balão preto que, por sua vez, explodiu e espalhou uma fumaça azul no céu.

 (Acervo pessoal/Reprodução)

 (Acervo pessoal/Reprodução)

Leia mais: Cadela assassinada em Carrefour será inspiração para ajudar outros animais

5. Pintando o cabelo

Querendo inovar tanto na revelação de seu bebê, quanto no seu visual, a publicitária Tiemi Morita, de Curitiba, escolheu pintar seu cabelo com a cor correspondente ao sexo do seu bebê.

A coloração capilar pode ser perigosa para as grávidas. Por isso, ao G1, a cabeleireira Isabella Carolina contou: “Com muito cuidado para não encostar na raiz e não ser prejudicial para o bebê, realizei o desejo dela. Não usamos nada tóxico, como amônia e formol”.

 (Acervo pessoal/Reprodução)

 

 (Acervo pessoal/Reprodução)

Veja mais: Anitta aparece com novo visual para videoclipe

Siga CLAUDIA no Instagram