Vai ser de banana o bolo de Príncipe Harry e Meghan Markle

É a primeira vez que a fruta tropical aparece em bolo da família real. O casamento deve acontecer entre março e julho do ano que vem

Faz pouco mais de uma semana que Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram que estão noivos  – e o casamento já está dando o que falar. Na última semana, a história de amor do casal ganhou um novo (e doce!) capítulo. Segundo o jornal inglês The Telegraph, fontes próximas ao casal afirmaram que o bolo escolhido para o enlace será de banana.

Leia também: Meghan Markle quebrará protocolo real nas festas de fim de ano

É tradição na família real que um dos andares dos bolos de casamento sejam à base de alguma fruta. Mas será a primeira vez que uma tropical, como a banana, fará parte da receita.

A escolha, nada óbvia, se deve ao fato de que banana é a fruta predileta do  Príncipe Harry. E, no ano passado, o primeiro post de Meghan, no qual assumia o namoro com ele, seriam duas bananas ‘abraçadas’ com a frase ‘durma bem’ na legenda.

E que tal se inspirar no bolo de casamento do casal real? Prepare em casa essa versão que leva nozes e rum . Já nesta, o chocolate branco na cobertura dá um toque especial à massa de banana.

Leia mais:  A diferença entre os noivados de Kate Middleton e Meghan Markle

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s