Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Netflix está produzindo série documental sobre Madeleine McCann

A produção que ainda não possui nome definido busca investigar, através de depoimentos, o emblemático caso do deseaparecimento da garota inglesa de 3 anos.

Por Débora Stevaux 8 set 2017, 14h41

A Netflix está produzindo uma série documental de oito episódios sobre emblemático caso da garota inglesa Madeleine McCann, de 3 anos, que desapareceu no dia 3 de maio de 2007, quando passava férias com seus pais e dois irmãos na vila portuguesa da Luz, em Algarve.

Uma década depois do crime que permanece ainda sem explicação, a Netflix se propõe a entrevistar os envolvidos e responsáveis pela investigação para tentar esclarecer e apresentar as muitas dúvidas que ainda permeiam o caso. A produção  de oito episódios ainda não possui nome definido, nem data de lançamento.

  • Não é a primeira vez que o maior serviço de streaming de filmes e séries realiza produções de cunho documental sobre crimes famosos. A Netflix já lançou o documentário sobre Amanda Knox a norte-americana condenada a uma pena de 4 anos por ter sido suspeita de participar do crime que tirou a vida de sua colega de quarto, a estudante britânica de 21 anos, Meredith Kercher. Assim como seu namorado na época, Amanda foi liberada depois por carência de evidências biológicas claras. O crime ocorreu também em 2007, em Perúgia, Itália.

  • Publicidade