Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Escola onde Madeleine McCann estudava guarda sua vaga há 10 anos

Os jovens que seriam seus colegas de classe fazem orações para que ela esteja bem e para que consiga voltar para casa

Por Da Redação
28 ago 2017, 10h33

O Colégio De Lisle, em Loughborough, na Inglaterra, segue guardando a vaga de Madeleine McCann, a Maddie, desaparecida em 3 de maio de 2007. Ela estaria cursando o 10º ano, na mesma escola onde seus irmãos gêmeos caçulas, de 12 anos, estudam. Os jovens que hoje seriam colegas dela e os colegas de classe de seus irmãos fazem orações por ela e pela sua volta.

A direção da escola católica, assim como seus alunos e a família de Maddie, mantêm esperanças de que ela esteja viva. Maddie desapareceu aos 3 anos, enquanto os pais e amigos jantavam na Praia de Luz, em Portugal. Desde então, já foram recebidas cerca de 9 mil informações de avistamento da garota, em diferentes países.

Leia mais: Babá de Madeleine conta detalhes sobre desaparecimento há 10 anos

“Ela entraria no 10º ano agora e eles estão prontos para recebê-la de volta. Não há evidências de que Madeleine tenha morrido. Nós encorajamos (os pais) Kate e Gerry a terem fé, esperança, força, perseverança e coragem”, disse o pároco Rob Gladstone, um dos responsáveis pela escola, ao jornal The Sun.  

Continua após a publicidade

Enquanto os pais enfrentam o fato de não estarem ao lado da filha para vê-la ingressar nesta nova fase escolar, também sofrem com a agonia de não saber se as investigações da polícia continuarão. Os detetives da Scotland Yard têm apenas mais 5 semanas de investigação garantida por recursos do governo. A operação, chamada de Grange, já custou cerca de 12 milhões de libras.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.