Naura Schneider, de ‘Vidas Partidas’, fala sobre violência doméstica

A CLAUDIA, a atriz contou sobre seu projeto com as vítimas e o novo filme

O filme “Vidas Partidas” narra a história de Graça, interpretada por Laura Schneider, que vê seu casamento se transformar em um relacionamento abusivo e com episódios de extrema agressividade. Após apanhar do marido (Domingos Montagner), ela reúne forças para vencer a tristeza e busca justiça nos tribunais.

A trajetória da personagem poderia ser protagonizada por um número gigantesco de mulheres reais – exceto pela iniciativa de denunciar seus algozes, já que muitas delas continuam sofrendo em silêncio por medo e vergonha. A violência doméstica é uma dura realidade brasileira, estudada e retratada por Laura em seu projeto “Silêncio das Inocentes”. A CLAUDIA, ela falou sobre esses temas tão difíceis.

Aperte o play: 

 

 

 

Falando nisso…

Nill Silvestre sofreu violência do marido por 10 anos. Encontrou forças para se libertar e, hoje, ajuda outras mulheres na mesma situação. “Percebi que, quando uma mulher conta o que sofreu, outras também tomam coragem para se abrir”, diz ela. 

Essa guerreira é nossa FINALISTA no Prêmio CLAUDIA 2016! Já votou hoje? Basta clicar na imagem abaixo para conhecer as candidatas:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s