Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

“Muito estressante”, diz Emma Watson sobre o vestido de Bela

Atriz contou que processo de criação do vestido da princesa se tornou muito cansativo

Por anaesamuel 14 nov 2016, 21h10

Um dos figurinos mais aguardados pelos fãs de A Bela e a Fera, o famoso vestido amarelo usado pela princesa parece ter deixado a atriz Emma Watson bem cansada.

Intérprete de Bela na versão live-action, ela revelou que o processo de criação do vestido e os esforços para deixá-lo parecido com o look usado  na animação se tornou bastante estressante.

“A primeira coisa que todos me perguntavam quando descobriam que eu estaria no filme era: ‘como vai ser o vestido amarelo?’. Este é um figurino muito icônico e a gente (a atriz e a figurinista Jaqueline Durran) queria fazer jus à animação, mas ao mesmo tempo trazer algo diferente. Tinha que ser um vestido que a permitisse se mexer, subir num cavalo e lutar, porque a Bela é uma princesa muito ativa. Foi muito, muito estressante conseguir lidar com toda a pressão que envolvia o vestido e chegar ao tom e aos tecidos certos, mas no final fiquei bem feliz com ele”, relevou à Capricho.

O filme, que tem data de lançamento prevista para 17 de março de 2017, ganhou seu primeiro trailer completo nesta segunda-feira (14). Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OvW_L8sTu5E%5D

Continua após a publicidade
Publicidade