“Muito estressante”, diz Emma Watson sobre o vestido de Bela

Atriz contou que processo de criação do vestido da princesa se tornou muito cansativo

Um dos figurinos mais aguardados pelos fãs de A Bela e a Fera, o famoso vestido amarelo usado pela princesa parece ter deixado a atriz Emma Watson bem cansada.

Intérprete de Bela na versão live-action, ela revelou que o processo de criação do vestido e os esforços para deixá-lo parecido com o look usado  na animação se tornou bastante estressante.

“A primeira coisa que todos me perguntavam quando descobriam que eu estaria no filme era: ‘como vai ser o vestido amarelo?’. Este é um figurino muito icônico e a gente (a atriz e a figurinista Jaqueline Durran) queria fazer jus à animação, mas ao mesmo tempo trazer algo diferente. Tinha que ser um vestido que a permitisse se mexer, subir num cavalo e lutar, porque a Bela é uma princesa muito ativa. Foi muito, muito estressante conseguir lidar com toda a pressão que envolvia o vestido e chegar ao tom e aos tecidos certos, mas no final fiquei bem feliz com ele”, relevou à Capricho.

O filme, que tem data de lançamento prevista para 17 de março de 2017, ganhou seu primeiro trailer completo nesta segunda-feira (14). Assista:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s