Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Estas duas melhores amigas estão convencidas de que são gêmeas

"Fazemos aniversário no mesmo dia e dividimos a mesma alma", disseram as meninas quando questionadas sobre terem cores de pele diferentes

Por Da Redação
8 nov 2017, 18h42

Duas garotinhas norte-americanas de 4 anos estão convencidas de que são gêmeas por fazerem aniversário em datas parecidas. Além de não serem irmãs, uma delas tem a pele branca e a outra a pele negra, mas esse detalhe não tem a menor importâncias para elas.

Jia Sarnicola e Zuri Copeland se conheceram na escola, em Miami, nos EUA, quando tinham 3 anos de idade. Desde então, elas não se desgrudam mais, tanto que fizeram uma festa de aniversário juntos. Uma nasceu no dia 3 de junho e a outra no dia 5, então as duas decidiram comemorar no dia 4.

Leia também: 8 mulheres inspiradoras para seguir no Instagram

Para deixar claro a relação de “gêmeas” estabelecida por elas, Jia e Zuri usaram o mesmo look na festa e partiram o bolo juntas.

Continua após a publicidade
(Reprodução/Facebook)

Leia também: 5 pais e mães que fizeram tatuagens para homenagear os filhos

Quem compartilhou a história foi Victoria Williams, 23 anos, irmã de Zuri, em seu perfil no Twitter no último domingo (05). Ela conversou com o BuzzFeed e contou de um dia em que as meninas foram confrontadas por outras garotinhas por terem cor de pele diferentes.

Continua após a publicidade

“Não tem como, vocês não tem a mesma cor de pele”, disse uma das meninas quando Jia e Zuri disseram que são gêmeas. Segundo Victoria, Jia chorou, mas respondeu na mesma hora “Você não sabe de nada. Nós somos gêmeas porque fazemos aniversário juntas!”. Mais tarde, as duas meninas disseram para a irmã mais velha “Fazemos aniversário no mesmo dia e dividimos a mesma alma”, o que a deixou emocionada.

A história das amigas lembra o do garotinho Jax, que cortou o cabelo para ficar igual ao amigo e confundir a professora. Jax e seu amigo Reddy também não tem a mesma cor de pele, mas isso não os impediu de perceber as semelhanças que existem entre os dois. O caso aconteceu em março deste ano.

Continua após a publicidade

Leia também: Veja como está a neta de Vera Fisher em ‘Laços de Família’

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.