Estas duas melhores amigas estão convencidas de que são gêmeas

"Fazemos aniversário no mesmo dia e dividimos a mesma alma", disseram as meninas quando questionadas sobre terem cores de pele diferentes

Duas garotinhas norte-americanas de 4 anos estão convencidas de que são gêmeas por fazerem aniversário em datas parecidas. Além de não serem irmãs, uma delas tem a pele branca e a outra a pele negra, mas esse detalhe não tem a menor importâncias para elas.

Jia Sarnicola e Zuri Copeland se conheceram na escola, em Miami, nos EUA, quando tinham 3 anos de idade. Desde então, elas não se desgrudam mais, tanto que fizeram uma festa de aniversário juntos. Uma nasceu no dia 3 de junho e a outra no dia 5, então as duas decidiram comemorar no dia 4.

Leia também: 8 mulheres inspiradoras para seguir no Instagram

Para deixar claro a relação de “gêmeas” estabelecida por elas, Jia e Zuri usaram o mesmo look na festa e partiram o bolo juntas.

 (Reprodução/Facebook)

Leia também: 5 pais e mães que fizeram tatuagens para homenagear os filhos

Quem compartilhou a história foi Victoria Williams, 23 anos, irmã de Zuri, em seu perfil no Twitter no último domingo (05). Ela conversou com o BuzzFeed e contou de um dia em que as meninas foram confrontadas por outras garotinhas por terem cor de pele diferentes.

“Não tem como, vocês não tem a mesma cor de pele”, disse uma das meninas quando Jia e Zuri disseram que são gêmeas. Segundo Victoria, Jia chorou, mas respondeu na mesma hora “Você não sabe de nada. Nós somos gêmeas porque fazemos aniversário juntas!”. Mais tarde, as duas meninas disseram para a irmã mais velha “Fazemos aniversário no mesmo dia e dividimos a mesma alma”, o que a deixou emocionada.

A história das amigas lembra o do garotinho Jax, que cortou o cabelo para ficar igual ao amigo e confundir a professora. Jax e seu amigo Reddy também não tem a mesma cor de pele, mas isso não os impediu de perceber as semelhanças que existem entre os dois. O caso aconteceu em março deste ano.

Leia também: Veja como está a neta de Vera Fisher em ‘Laços de Família’