5 pais e mães que fizeram tatuagens para homenagear os filhos

Pais são capazes dos feitos mais bonitos para ver os filhos sorrirem. Trouxemos exemplos de pessoas que não tiveram medo nem vergonha de provar seu amor.

A relação entre pais e filhos é um exemplo incrível e real de amor. Pais e mães são capazes de fazer o que for preciso para ver os filhos felizes e satisfeitos, principalmente quando se trata de autoestima e aceitação. Para inspirar, trouxemos uma lista emocionante de pais e mães que tatuaram a própria pele em homenagem aos filhos, para fazer com que eles se sintam amados, especiais e corajosos para enfrentar os problemas.

1 – Pai faz tatuagem de cicatriz igual a do filho

 (Extra/Reprodução)

Josh Marshall, 28 anos, tatuou uma cicatriz idêntica a do filho Gabriel Marshall, 8 anos. O garoto tem um câncer cerebral maligno e muito raro, diagnosticado em 2015.

Gabriel se sentia como um monstro por causa da marca, e Josh fez a tattoo para que o filho se sentisse melhor“Isso partiu meu coração. Eu disse a ele que se as pessoas quisessem olhar, eles poderiam olhar para nós dois”, contou o pai ao BuzzFeed News.

2 – Pai usa tatuagem para ajudar filha que sofreu queimaduras

 (Veja SP/The Daily Mirror/Reprodução)

A pequena Freya Fitzpatrick, 2 anos, sofreu um grave acidente: ficou com queimaduras de terceiro grau ao derrubar uma embalagem de macarrão instantâneo.

Freya não se sentia à vontade para mostrar a cicatriz que havia se formado, e Kyle, 24 anos, resolveu fazer a tatuagem para que sua filha se sentisse segura consigo mesma.

“Eu não gostei de ver como ela estava chateada sobre a marca, então eu pensei que, se eu também tivesse uma, ela se sentiria melhor. E funcionou”, disse ao The Daily Mirror.

3 – Mãe e pai fazem tatuagens semelhantes às marcas de nascença da filha

 (The Daily Mirror/Reprodução)

Honey-Rae, apenas 1 ano, tem diversas manchas de nascença nas pernas. Com isso, os pais tatuaram manchas do mesmo formato e cor em suas pernas para que a filha jamais se sinta diferente das outras crianças.

A mãe, Tanya Phillips, contou ao The Daily Mirror qual foi a ideia. “(…) Queria que ela fosse como as outras crianças saudáveis. E por mais que as manchas não fossem perigosas, eu sabia que poderiam impactar sua vida”, explica.

4 – Pai tatua aparelho auditivo igual ao que a filha usa

 (New Zealand Herald/Reprodução)

A Charlotte Campbell nasceu com alguns problemas de audição, e por isso precisa usar dois implantes cocleares para que ela consiga ouvir melhor. Seu pai, Alistair, fez uma tatuagem semelhante ao aparelho e no mesmo local, para encorajar sua filha.

“Eu fiz por amor pela minha filhinha. (…) “O implante deu de presente a ela o som do nosso amor”, contou o pai ao jornal New Zealand Herald.

5 – Pais fazem tatuagem após episódio marcante na família

 (Instagram/Divulgação)

Esse caso é diferente, mas também é especial. O casal da foto é Steven e Gloria Kimmel. Gloria deu à luz Claire esse ano. Porém, há dois anos perderam o filho Isaac com apenas 1 ano de idade, em decorrência de uma doença terminal.

Ambos se referem a Isaac como anjo e, em homenagem, tatuaram asas nas costas como lembrança. Agora, com o nascimento de Claire, a tatuagem ganhou um sentido ainda mais emocionante.

A foto foi publicada no Twitter da irmã de Gloria, a Grace. “Minha irmã e o marido tatuaram asas de anjo após a morte do filho deles, há dois anos. Eles tiveram uma bebê em junho. Isso me fez chorar”, postou.

“Que forma incrível de compartilhar a alegria de um novo bebê, mantendo as lembranças de outro!”, comentou uma seguidora.

Leia mais: “A melhor coisa que podemos fazer é oferecer aos filhos amor incondicional”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s