No DF, mãe e filho passam mal após comer brigadeiro com maconha

Família recebeu alta na última segunda-feira (2), mas medidas legais devem ser tomadas pelas autoridades

Uma mulher de 24 anos e o filho de 4 foram internados após ingerir um brigadeiro que teria sido feito com maconha. Caso aconteceu na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, no último domingo (1/4). Ao passar mal e sair de casa para buscar atendimento médico com o garotinho, a jovem ainda deixou duas gêmeas, de um ano de vida, sozinhas em casa.

De acordo com informações da Polícia Civil, os médicos identificaram alterações nos exames dos dois e confrontaram a jovem, que teria confessado o uso da droga na receita, além de outras substâncias das quais ela não sabe precisar.

Por causa do episódio, todos os três filhos da mulher foram encaminhados para o abrigo público da cidade. Agora, o juizado da Infância e Juventude analisa o pedido de guarda da avó materna. A jovem pode responder por tentativa de homicídio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s